Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/04/2020 as 11:30am

Norte-americanos começam a receber ajuda do pacote de estímulo

O Departamento do Tesouro dos Estados Unidos informou que a primeira etapa dos cheques de...

Norte-americanos começam a receber ajuda do pacote de estímulo Entre 50 e 70 milhões de norte-americanos devem receber seus cheques via depósito direto até 15 de abril

O Departamento do Tesouro dos Estados Unidos informou que a primeira etapa dos cheques de estímulo do pacote federal foi encerrada e muitas pessoas receberão pagamentos até 15 de abril.

O Internal Revenue Service (IRS) começou a distribuir os cheques de estímulo no valor de até US $ 1.200 para milhões de norte-americanos, enquanto o governo federal tenta dar um fôlego na economia em meio à devastação causada pela pandemia de coronavírus.

Os primeiros cheques foram entregues via depósito direto, na sexta-feira (10) e dezenas de milhões os verão em suas contas bancárias até quarta-feira (15), de acordo com o Departamento do Tesouro.

Entre 50 e 70 milhões de norte-americanos devem receber seus cheques via depósito direto até 15 de abril, de acordo com o departamento. Aqueles que não forneceram as informações da conta bancária ao IRS receberão um cheque em papel pelo correio, o que pode levar mais tempo, embora o departamento tenha lançado um portal em seu site que permite aos solicitantes inserir suas informações de depósito direto para acelerar a obtenção o dinheiro.

Os cheques visam fornecer uma infusão de dinheiro para a maioria dos norte-americanos e reviver a economia em meio à crise do coronavírus. O pacote de recuperação também inclui empréstimos, doações e incentivos fiscais para empresas que também sofrem com as consequências econômicas causadas pela pandemia.

Sob a nova lei de estímulos, indivíduos com uma renda bruta ajustada de US $ 75.000 ou menos são elegíveis para um pagamento único de até US $ 1.200 (US $ 2.400 para declarações fiscais conjuntas) e US $ 500 para cada criança qualificada. Aqueles com pouca ou nenhuma responsabilidade tributária também receberão US $ 1.200 (US $ 2.400 para declaração conjunta).

Os pagamentos começam a diminuir gradualmente para os norte-americanos que ganham mais de US $ 75.000 ou US $ 150.000 por declaração conjunta. Quem teve renda superior a US $99, US $136.500 para os responsáveis ​​pelo registro de famílias com um filho e US $ 198.000 para declaração conjunta sem filhos não terão direito.

Nem todo mundo é elegível para receber um cheque de estímulo. Os que ficarão de fora incluem muitos estudantes, alguns idosos e pessoas com deficiência e imigrantes que não têm um número de Seguro Social.

Os pais de bebês nascidos em 2020 terão que esperar até o próximo ano para obter o desconto por criança, já que os pagamentos são baseados em declarações de impostos apresentadas em 2018 ou 2019.

Indivíduos de baixa renda que não precisaram apresentar uma declaração de imposto de renda nos últimos dois anos porque ganharam menos de US $ 12.000 serão elegíveis. Mas eles precisarão fornecer ao IRS algumas informações para que a agência possa calcular e saber para onde enviar os cheques.

Para saber mais acesse o portal criado pelo IRS que permite o registro para receber o cheque. O link é https://bit.ly/3emwShS

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News