Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/07/2020 as 5:00pm

Brasileiro cria empresa que torna hospedagens nos EUA mais acessíveis

O brasileiro Alexandre Matthews viu sua vida mudar de maneira radical após apresentar uma...

Brasileiro cria empresa que torna hospedagens nos EUA mais acessíveis Ideia colocou Alexandre na lista dos milionários

O brasileiro Alexandre Matthews viu sua vida mudar de maneira radical após apresentar uma ideia. Enquanto estava em Lisboa (Portugal), ele teve a inspiração para abrir seu próprio negócio a partir de uma exposição de quadros. O jovem diz que "ao olhar para todos aqueles quadros, comecei a viajar pelo mundo com as asas da minha imaginação”.

Foi depois disso que nasceu, em New York, o projeto que viria se tornar a Empire Residence, que tem a proposta de oferecer hospedagens de alto padrão para quem quer tirar férias nos Estados Unidos, pagando o que cabe no bolso, sem abrir mão do requinte e da qualidade.

Alex fundou sua empresa em 2015 e hoje, o jovem de 25 anos de idade, integra um seleto grupo de investidores milionários do mercado imobiliário internacional. A empresa que ele criou tem sede em NY e foi pioneira nesse tipo de serviço. 

De acordo com os dados, a empresa decidiu instalar o seu primeiro hostel, com um conceito diferenciado, e de desde então contou com hóspedes de diversos países, além de muitos brasileiros que procuram casas para temporada em suas redes sociais.

A Empire Residence é uma propriedade com 3 andares, 8 quartos e Alex pretende se estruturar para dobrar o número de quartos para o próximo verão.

Atualmente, a empresa é proprietária de 45 imóveis e conta com aproximadamente 200 através de parceria. A cidade que antes era conhecida como uma das mais caras para se hospedar, está se tornando cada vez mais acessível: "Nos últimos cinco anos, foram mais de 12 mil hóspedes que puderam contar com os nossos serviços oferecidos, desde a cotação de imóveis para locação no mercado americano, o aluguel da casa e a hospedagem em Nova York, Miami e Orlando. Além dos preços baixos em relação à média hoteleira, focamos no atendimento e na experiência do cliente." 

Como reconhecimento do seu sucesso profissional, Alex Matthews foi indicado para o prêmio Under 30 da Forbes Brasil. Trata-se de uma premiação destinada a jovens com menos de 30 anos que estão se destacando no mercado imobiliário.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News