Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/07/2020 as 3:00pm

Senado aprova projeto de lei para ajudar a recuperação econômica de Massachusetts

O Senado Estadual de Massachusetts aprovou uma ampla lei de recuperação econômica e...

Senado aprova projeto de lei para ajudar a recuperação econômica de Massachusetts Presidente do Senado de Massachusetts, Karen Spilka

O Senado Estadual de Massachusetts aprovou uma ampla lei de recuperação econômica e desenvolvimento na quarta-feira dia 30, que fornece o apoio necessário às empresas, investe em infraestrutura e cria novos empregos após a pandemia do COVID-19.

A lei criada para incentivar novos desenvolvimentos e inaugurar uma economia em recuperação (ENDURE Act) inclui disposições para programas de subsídios competitivos para pequenas empresas, produção de moradias, projetos de desenvolvimento econômico local, financiamento de capital para escolas profissionais e faculdades comunitárias e investimentos em infraestrutura.

Também fornece suporte para os setores de turismo, cultura e indústria de restaurantes. Além disso, para promover a equidade e proteger os mutuários e trabalhadores em toda a Commonwealth, a ENDURE Act estabelece uma Comissão do Futuro do Trabalho e cria uma Declaração de Direitos sobre Empréstimos para Estudantes.

"A lei proporcionará um impulso necessário à nossa economia à medida que se recupera dos terríveis efeitos do COVID-19", disse a presidente do Senado, Karen E. Spilka (D-Ashland). “Ao elaborar esse projeto, o Senado reconheceu a necessidade de ser ousado ao enfrentar os desafios enfrentados pelos proprietários de restaurantes e pequenas empresas, o setor de energia limpa, as atrações culturais e outros setores importantes que mantêm nossa economia em alta. Estou particularmente satisfeita por este projeto de lei incluir as reformas de produção habitacionais que o Senado apoia há anos. Quero agradecer aos senadores Lesser, Rodrigues e meus colegas por sua atenção a esse projeto importante e por agir com urgência para avançar no processo legislativo”.

A versão final deste projeto será agora negociada pela Câmara e Senado antes de ir para a mesa do Governador Charlie Baker para sua consideração.

"Desde que a crise começou, mais de 1 milhão de pessoas solicitaram assistência de auxílio- desemprego e nossa economia entrou em coma para impedir o coronavírus", disse o senador Eric P. Lesser (D-Longmeadow), presidente do Comitê Conjunto de Economia, Desenvolvimento e Tecnologias Emergentes. “Metade dos trabalhadores de baixa renda de nossas pequenas empresas perderam seus empregos. Essa legislação nos dá a oportunidade de reconstruir nossa economia. Proporciona alívio para pequenas empresas, restaurantes, turismo e organizações culturais; apoia o desenvolvimento da força de trabalho, educação profissional e faculdades comunitárias; e investe no desenvolvimento comunitário e habitacional. Esse momento exige soluções ousadas que traçam um caminho para um futuro mais brilhante e inclusivo, que funcione para beneficiar toda a comunidade”.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

 

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News