Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/08/2020 as 5:00pm

Liberty Mutual personaliza seu seguro de acordo com suas necessidades e pague apenas pelo que você precisa

A Liberty Mutual Group é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Desde 1912, ela entrou...

Liberty Mutual personaliza seu seguro de acordo com suas necessidades e pague apenas pelo que você precisa Gabriela Murray está pronta para atender a comunidade

A Liberty Mutual Group é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Desde 1912, ela entrou para as cinco maiores seguradoras do mundo com especialidade em propriedades e acidentes.

Na Liberty Mutual Insurance, há uma equipe de profissionais que trabalham duro, todos os dias, para oferecer o melhor e apoiar seus clientes, para que eles possam proteger suas famílias, construir seus negócios e investir em seus futuros.

A sede da empresa está em Boston (Massachusetts), mas a equipe de representantes, clientes e o alcance abrangem o mundo inteiro.

A empresa oferece e adapta o seguro para que o cliente pague apenas pelo que precisa. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, umbrela (refere-se ao seguro de responsabilidade que excede as outras apólices especificadas e também o seguro potencialmente primário por perdas não cobertas pelas outras apólices), moto, barco, joias, pet, etc.

A comunidade brasileira pode contar com o apoio de Gabriela Murray, agente licenciada. Com um atendimento em português fica muito mais fácil entender todo o processo e adquirir o melhor seguro.

Para fazer um orçamento ou saber mais sobre seguros entre em contato através do telefone (978) 831-8752. O endereço é 405 Cochituate Road, em Framingham (Massachusetts).

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News