Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/10/2020 as 7:00pm

Boston lança evento para ajudar mulheres empresárias

O prefeito Martin J. Walsh, e o Gabinete do Prefeito de Desenvolvimento Econômico e Avanço da...

Boston lança evento para ajudar mulheres empresárias Participantes do WEBos em 2018

O prefeito Martin J. Walsh, e o Gabinete do Prefeito de Desenvolvimento Econômico e Avanço da Mulher, anunciou a sexta semana do Women Entrepreneurs Boston (WEBos), uma série de eventos virtuais gratuitos para apoiar e promover mulheres empresárias em toda a cidade de Boston, em Massachusetts. Por causa da pandemia da COVID-19, a programação deste ano "Striving and Thriving with WEBos" será realizada online, expandindo o acesso. Todas as oportunidades de networking, coaching de negócios, workshops educacionais e orientação sobre recursos de financiamento são apresentados por líderes da indústria para apoiar a prosperidade de mulheres empresárias e donas de negócios em toda a cidade.

Para saber a lista de eventos acesse o link https://bit.ly/3dJEISF.

“Todos os anos, a cidade de Boston hospeda a WeBos Week com o apoio das nossas organizações parceiras para mostrar o trabalho importante e árduo das mulheres empresárias e donas de negócios", disse o prefeito Walsh. "Mesmo que não possamos nos encontrar pessoalmente, agora é mais importante do que nunca marcar e apoiar essas empresas e líderes enquanto elas tentam vencer as necessidades de negócios relacionadas ao COVID. Eu incentivo as proprietárias de negócios a aproveitar essas oportunidades e agradeço a todas as organizações e participantes que se adaptaram a um formato virtual este ano”.

A WEBos Week começou com o painel Equity and Innovation, apresentado pelo Roxbury Innovation Center. A conversa foi centrada em “por que o movimento BLM é mais importante do que nunca na criação de espaço para imaginação e inovação para BIPOC”. O evento foi moderado por Danielle Johnson, dona da SPARK FM Online e primeira mulher negra a possuir uma estação de rádio digital em Boston.

Líderes e empreendedores discutiram o atual ajuste de contas cultural com raça e as oportunidades para diversos inovadores prosperarem.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News