Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/01/2021 as 8:00pm

Empresa contrata motorista de caminhão de médio porte

A Royal Flush é uma empresa de família que está em rápida que está em rápido crescimento,...

Empresa contrata motorista de caminhão de médio porte Aproveite esta oportunidade de trabalho

A Royal Flush é uma empresa de família que está em rápida que está em rápido crescimento, buscando pessoas positivas para se juntarem à nossa equipe. Ela oferece remuneração competitiva por horas, benefícios de saúde, licença remunerada, oportunidades de bônus, um telefone celular da empresa, entre outros benefícios.

Como líder no setor há mais de 20 anos, temos orgulho do nosso trabalho árduo e do compromisso com nossos clientes, bem como nossos funcionários. Se você tem 3 anos ou mais de experiência de direção, um MRV limpo e você está pronto para a próxima etapa, esta é a sua chance de conseguir um excelente emprego, com uma ótima remuneração.

Para esta oferta de trabalho, o candidato deve dirigir um caminhão da empresa por vários locais para atender, bombear e limpar os banheiros portáteis. Também é serviço do contratado, entregar unidades aos clientes.

Outras responsabilidades do contratado será o de desempenhar todas as tarefas de trabalho de maneira segura, e acordo com os padrões da empresa.

Os candidatos devem ter autorização para trabalhar nos Estados Unidos e ter uma carteira de motorista válida nos Estados Unidos.

Para mais informações, entre em contato através do telefone 1-800-234-6545, EXT 4120 e falar com a brasileira Talita, ou envie e-mail para jobs@aroyalflush.com. Acesse o site www.aroyalflush.com para conhecer mais sobre a empresa.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

 

Fonte: Da redação

Top News