Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/01/2021 as 9:00am

Cuide dos seus dentes com os melhores profissionais de Massachusetts

Uma das maiores clínicas de odontologia de Massachusetts, a Dentplant abriu as suas portas...

Cuide dos seus dentes com os melhores profissionais de Massachusetts A Dentplant oferece os melhores tratamentos

Uma das maiores clínicas de odontologia de Massachusetts, a Dentplant abriu as suas portas seguindo o anúncio feito pelo Governador Charlie Baker, que começou a reabrir a economia do estado em etapas.

A Dentplant trabalha com o objetivo de proporcionar um lindo sorriso para seus clientes e para isso conta com uma equipe de profissionais que oferecem os melhores serviços, além de uma equipe altamente qualificada.

Com um atendimento diferenciado, em português, o doutor Brendan McLaughlin, é um dos mais experientes na área odontológica, principalmente em Periodontia e Implantes, e sempre está se adequando as novas técnicas para oferecer o melhor atendimento ao seu paciente.

A Dentplant está há mais de 15 anos servindo a comunidade brasileira e para um melhor atendimento, ela está localizada em dois endereços: Somerville (281 Broadway, telefone: 617-591-9888) e Framingham (100 Concord Street, telefone: 508-872-2624). Para mais informações acesse o site www.dentplant.com.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Fonte: Da redação

Top News