Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/07/2021 as 8:00pm

Após ganhar o prêmio o “Melhor de Framingham de 2021”, o BRZ Insurance ganhou também o de Malden

Nas últimas semanas, nós noticiamos que a BRZ Insurance foi selecionada para receber o prêmio...

Após ganhar o prêmio o “Melhor de Framingham de 2021”, o BRZ Insurance ganhou também o de Malden A BRZ Insurance é uma agência de seguros independente, com sede em Framingham e Malden

Nas últimas semanas, nós noticiamos que a BRZ Insurance foi selecionada para receber o prêmio de “Melhor de Framingham de 2021” e durante todo o próximo ano estará sendo destaque no site da premiação para qualquer pessoa que pesquisar na área de Framingham, além de receber um certificado, selo e divulgação na imprensa.

A novidade é que agora a empresa ganhou o mesmo prêmio, mas referente a cidade de Malden, onde eles também possuem sede.

A premiação, intitulada City's Best Awards, seleciona um vencedor por cidade e muitos fatores influenciam a escolha dos vencedores, incluindo a reputação do negócio, há quanto tempo o negócio existe, menções positivas nas redes sociais e muito mais. Para realizar a seleção eles contam uma grande equipe que escolhem depois de uma análise minuciosa.

Receber o prêmio, portanto, simboliza que de fato a empresa atende muitos parâmetros positivos e tem uma excelente reputação, como é o caso da BR Insurance.

 

Sobre a BRZ Insurance

A BRZ Insurance é uma agência de seguros independente, com sede em Framingham e Malden (MA), cujo foco principal está na entrega de resultados de alta qualidade, promovendo o trabalho em equipe e pessoas visionárias. Com um ecossistema ético e socialmente responsável, eles atuam em modo beta, sempre em busca de novas formas de melhorar e progredir.

A empresa oferece uma ampla gama de serviços de seguros, incluindo Casa, Acidentes de Trabalho, Automóvel e Responsabilidade Civil, entre outros. Ela prioriza, sempre, a satisfação do cliente e acredita firmemente que sua apólice de seguro deve ser aquela que se adapta à sua vida, e não vice-versa.

O brasileiro Tiago Prado é um dos proprietários da BRZ e está sempre engajado com a comunidade, sendo justamente o público latino a maior inspiração no processo de idealização da instituição, pois, segundo o empreendedor, era muito carente de um serviço com qualidade e respeito.

 

Para saber mais:

Redes sociais:

Instagram: @brzinsurance e @tiagopradobrz

Facebook: https://www.facebook.com/brzinsurance

Telefone: +1 508-603-6777

Site: https://brzinsurance.com

 

Endereço: 

Framingham:  107 Concord st, Framingham - MA 01702

Malden: 424 Salem St, Malden - MA 02148

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Camila Oliveira

Top News