Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/07/2021 as 3:00pm

Grupo Nevesj Engenharia & Realizações Imobiliárias: administrando suas obras com segurança e economia

O Grupo Nevesj Engenharia & Realizações Imobiliárias fica localizado em Governador Valadares,...

O Grupo Nevesj Engenharia & Realizações Imobiliárias fica localizado em Governador Valadares, Minas Gerais e é formado pelas empresas Nevesj Construtora, ImperX Impermeabilização e SolPower Energia Solar. Ele realiza administração de obras da construção civil, criação de todos os projetos, planejamento, administração e execução das obras e tem como foco construir sonhos, empreendimentos e investimentos para os clientes oferecendo confiabilidade, segurança e economia no investimento.

O foco do Grupo Nevesj Engenharia é atender os brasileiros residentes nos USA, que procuram uma empresa com especialização na área da construção civil e que possa oferecer uma excelente maneira de obter um serviço com segurança, economia e qualidade.

“Constatamos em várias situações aqui em Governador Valadares e região, brasileiros residentes nos USA, investidores na construção civil no Brasil com problemas seríssimos de administração de suas obras. Perdas e desperdícios constantes de materiais de construção, planejamento e execução sem relatórios mensais dos custos de cada etapa da obra, e construção sem acompanhamento técnico diário de um profissional engenheiro”, afirma o Engenheiro Civil Neves.

O cuidado minucioso com os detalhes de cada projeto, com o prazo de entrega, a qualidade dos materiais e o custo final das obras são o alicerce do Grupo Nevesj Engenharia.

“Com o foco na administração de obras para nossos clientes, podemos controlar todos os orçamentos dos insumos, da produção dos trabalhadores na obra e processos construtivos, a Nevesj Engenharia desenvolve todos os procedimentos de projetos (arquitetônicos, estruturais e hidrossanitário), planejamento, orçamento, cronogramas físico-financeiro e execução dos empreendimentos dos nossos clientes”, detalha o engenheiro.

Mas afinal, como funciona cada tópico da Gestão e Execução de obras? Nós te explicamos!

 

Projetos & Documentações

Com o foco na racionalização dos insumos, produção e processos construtivos, a Nevesj Engenharia desenvolve todos os procedimentos de planejamento, orçamento, cronogramas físico-financeiro e execução dos empreendimentos da empresa e dos nossos clientes

 

Planejamento

A Nevesj Engenharia – Construtora & Realizações Imobiliárias com um estudo preliminar do seu projeto garante um pré-orçamento do quantitativo e custo dos materiais, custo de mão-de-obra semanal e tempo de execução de obra. Com o pré-orçamento detalhado o cliente tem segurança durante a execução do projeto.

 

Gerenciamento & Execução

O Departamento de Gestão e Execução de Projetos da Nevesj Engenharia – Construtora & Incorporadora é responsável pela elaboração de todos os projetos e cronogramas necessários para todas as etapas da construção, garantindo segurança e economia durante todo o processo construtivo. Todos os projetos são elaborados e aprovados na conformidade das leis do código de obra local.

Se você está planejando realizar uma obra e deseja conhecer mais o Grupo Nevesj Engenharia & Realizações Imobiliárias, entre em contato: (33) 9-9138-0337 ou (33) 9-9153-5658. Siga nas redes sociais:

https://www.facebook.com/Nevesjconstrutora

https://www.facebook.com/imperximpermeabilizacaoo

https://www.instagram.com/nevesjconstrutora/

https://www.facebook.com/imperximpermeabilizacaoo

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Fonte: Da redação

Top News