Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/07/2021 as 9:00am

Norka Schell, a advogada de imigração da comunidade brasileira em NY

Com integridade, qualidade e profissionalismo, a advogada Norka Schell tem sido uma das mais...

Norka Schell, a advogada de imigração da comunidade brasileira em NY Norka Schell se destaca como advogada de imigração

Com integridade, qualidade e profissionalismo, a advogada Norka Schell tem sido uma das mais requisitadas na comunidade brasileira em New York e região. Ela oferece serviços em diversas áreas jurídicas e uma equipe altamente preparada para atender os brasileiros.

Entre os serviços oferecidos estão transações comerciais internacionais, contratos, resoluções e disputas domésticas e internacionais, imigração baseada no emprego e na família, relações domésticas, incluindo divórcio, separação, adoção e custódia.

Ela também é uma das mais experientes em imigração nos Estados Unidos, defesa de imigração e defesa criminal.

Se você tem algum problema com a Justiça norte-americana, entre em contato com o Law Office of Norka M. Schell através do telefone 1(212) 258-0713 ou visite o escritório, localizado no 17 State St., #4000, New York, NY 10004.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Resurgence Skin Care Center é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento.  Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com - Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

 

Fonte: Da redação

Top News