Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/07/2021 as 12:30pm

Serviços de contabilidade com rapidez, eficiência e sem burocracia

A AN Tax Service é uma empresa do ramo de contabilidade que oferece um amplo espectro de...

Serviços de contabilidade com rapidez, eficiência e sem burocracia A AN Tax Service é uma empresa do ramo de contabilidade que oferece um amplo espectro de serviços contábeis, financeiros e de consultoria em vários setores

A AN Tax Service é uma empresa do ramo de contabilidade que oferece um amplo espectro de serviços contábeis, financeiros e de consultoria em vários setores para dar aos proprietários e gerentes de negócios a visão que precisam para prosperar. A empresa está ligada a nomes de confiança e sucesso, a exemplo da família do humorista Whindersson Nunes, que há pouco tempo a irmã do humorista, Hagda, tornou-se embaixadora da instituição.

Na prática, a AN Tax Service realiza declaração de imposto de renda; abertura de empresa; ITIN Application; avaliação de casos imigratórios; troca de status; extensão de status; aplicação de green card; aplicação para cidadania americana; pedido de FOIA; Aplicação de EB-1/2/3, Asylum e entre outros serviços tributários e imigratórios.

Ela possui sede em San Francisco, Califórnia, mas realiza atendimentos virtuais para o Estados Unidos inteiro, tendo como público qualquer brasileiro que esteja fisicamente na América. O serviço é realizado, geralmente, da seguinte maneira: primeiro há uma consultoria virtual gratuita, avaliação do caso para informar se eles lidam ou não com o caso, pagamento da fatura e depois prestação dos serviços.

Para a empreendedora e proprietária da AN Tax Service, Ana Nascimento, cada etapa é importante e faz toda diferença para o bom resultado do serviço. É que eles trabalham com honestidade e originalidade, porque sabem que estão lidando com a vida das pessoas.

“Somos profissionais formados na área e a moral americana que é conectada diretamente com o ramo tributário e a emoção de um processo imigratório é o que nos fascina. A história de cada cliente, é a nossa história. Acima da capacidade profissional de todos os funcionários da empresa, nós somente temos funcionários que entendem e zelam pela nossa índole. Cuidado constante, humildade e honestidade em saber e reconhecer os erros e trazer solução para os erros”, detalha a empreendedora Ana.

 

Paixão por números e disposição para ajudar o próximo

Ana Nascimento é brasileira, contadora e consultora no Brasil. Desde criança foi apaixonada por números e por línguas diferentes. Decidiu aprender inglês, espanhol e francês aos 11 anos. Antes de terminar o ensino médio, já estudava administração de empresas e contabilidade. Ela é uma Tax Report e QuickBooks certificada. Sempre procurando aprender mais, o estudo a fascina.

Sofreu e batalhou muito para descobrir o melhor caminho a seguir com a vida americana. E quando conseguiu descobrir o caminho de residência através do visto EB2, trazendo a sua profissão para beneficiar os Estados Unidos, resolveu acolher a dor de tantos outros brasileiros que se sentem perdidos e não acolhidos aqui.

Durante anos, seus atuais clientes brasileiros e latinos a procuraram para serem ajudados com sua contabilidade e impostos. Depois de ouvir repetidas vezes "Gostaria de ter conhecido você antes" ou "Como eu não sabia sobre você antes", ela decidiu tentar seu próprio negócio para apoiá-los.

Além disso, anos atrás, Ana perdeu sua mãe por um câncer no meio do processo imigratório que se encontrava e por conta dos processos burocráticos não conseguiu voltar ao Brasil para o velório. É por isso que ela sabe que trabalhar com sonhos de outras pessoas é algo extremamente difícil. É preciso ter agilidade, mas também o cuidado necessário para tocar em algo tão importante para o próximo.

Contudo, quando Ana Nascimento se coloca no lugar dos clientes, seus funcionários embarcam juntos e compram a briga diária. Assim, formando um time bem unido e completo para os desafios, Ana revela qual é a inspiração que move todos da empresa.

“O que inspira a gente é uma dor. A minha dor, que ao perder minha mãe de um câncer no meio do processo imigratório que me encontrava, não consegui voltar ao Brasil para o velório. Da dor, resolvi transformar a dificuldade em amor para compartilhar. E foi o legado que a minha mãe me deixou. Hoje os funcionários se inspiram na dor que carrego para atender todo e qualquer possível e não possível cliente com muito amor. Nunca imaginamos chegar tão longe, mas ser generoso leva qualquer ser humano longe e a gente acredita muito nisso”, revelaram.

Mas além de ajudar as pessoas com processos imigratórios para os EUA, a empresária também revelou algo muito importante para auxiliar os brasileiros a se estabelecerem. De acordo com pesquisa recente do Banco Mundial, apenas 3,64% da população brasileira economiza pensando no futuro. Se comparado a países desenvolvidos, o país está bem atrás. Assim, um grande problema é: “como gastar, e com o quê gastar?”.

Pensando em contribuir para um futuro melhor aos brasileiros que querem ter uma vida mais rentável e equilibrada na América do Norte, a AN TAX tem mais de 25 mil seguidores no Instagram e sempre faz publicações sobre processos imigratórios e de educação financeira para orientar as pessoas em relação aos gastos e dívidas.

“Nosso projeto é educar nosso Brasil a ter educação financeira, aprender a defender seus direitos e planejar a vida. Porque lidar com a vida financeira e a carga emocional da nossa cultura brasileira nos faz sentir na obrigação de espalhar nossa voz com ensinamentos do bem”, finalizou.

Então, se você precisa de serviços contábeis, independente de qual estado você esteja, entre em contato com a AN Tax Services e conte com uma empresa que está disposta e preparada para te ajudar.

Conheça a AN Tax Service no Instagram: https://www.instagram.com/antax.service/

Email para clientes: info@antaxservice.com

Email direto da Ana Nascimento: adm@antaxservice.com

Telefone, WhatsApp e Fax: +1 (415)-651-5105

Site: https://antaxservice.com/

Facebook: https://www.facebook.com/antaxservic

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

 

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

 

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Fonte: Da redação

Top News