Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/07/2021 as 2:00pm

Ativista brasileira destaca espaço que reúne culinária de vários países em Hartford

A ativista Ester Sanchez-Naeck compartilhou em suas redes sociais um vídeo onde mostra a...

Ativista brasileira destaca espaço que reúne culinária de vários países em Hartford Brazilian Gula Grill oferece a autência culinária brasileira

A ativista Ester Sanchez-Naeck compartilhou em suas redes sociais um vídeo onde mostra a reabertura de um dos espaços mais frequentados pelos residentes da cidade de Hartford, em Connecticut. O Parkville Market, localizado em um dos bairros mais emergentes da cidade, é a primeira praça de alimentação do estado que oferece culinária de vários países.

O local já foi um centro de manufatura e inovação, lar de várias fábricas importantes, incluindo Pope Manufacturing, Columbia Bicycle, Underwood e Royal Typewriters, Grey Telephone Pay Station e muito mais.

Hoje tornou-se o lar de algumas das empresas mais inovadoras de Hartford, como Real Art Ways, Hog River Brewing, DesignSourceCT, reSET, Pine & Axe AxeThrowing, HARDENCO (empresa local de denim) e Hartford Flavor Company. A região tem um autêntico espírito de empreendedorismo e colaboração influenciados pela rica história daqui, principalmente pelo apoio da mão-de-obra imigrante.

Durante o vídeo, Ester contou um pouco da história e como surgiu o local, bem como mostrou o local e como funciona. Ela destacou alguns restaurantes e entre ele estava o Brazilian Gula Brasil. “O mais gostoso é que aqui nós encontramos uma vasta culinária. Tem comida mexicana, asiática, indiano, italiano, peruano e muito mais”, disse.

O endereço do Parkville Market é 1400 Park Street, em Hartford, CT. Para obter mais informações acesse o site www.parkvillemarket.com.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Fonte: Da redação

Top News