Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/10/2021 as 12:00pm

Cardápio digital grátis para restaurantes é aposta de startup brasileira

Easy Delivery lança plataforma gratuita e ilimitada para restaurantes de todo o Brasil

Cardápio digital grátis para restaurantes é aposta de startup brasileira Os empreendedores Eduardo Maceira, Pedro Ruibal e Adrian Boaventura

Após três anos de pesquisa e desenvolvimento, a startup Easy Delivery (https://www.easydelivery.com.br/) acaba de abrir sua plataforma gratuita para criação de cardápios digitais e auto-atendimento em restaurantes. Disponível para todo o Brasil, a ferramenta, que conta com interface intuitiva e mobile, permite que empreendedores do setor criem suas contas e possam vender online em poucos minutos.

A expertise aplicada à plataforma é baseada nos quase 10 anos de experiência que os sócios Pedro Ruibal, Eduardo Maceira e Adrian Boaventura acumularam no ramo de tecnologia para restaurantes. 

 “Analisamos o comportamento de quase 8 milhões de usuários para chegar na plataforma ideal tanto para o dono do restaurante, quanto para o cliente final”, afirma Pedro, CEO da empresa.  

O Easy Delivery traz a proposta agressiva de ser um serviço integralmente gratuito e robusto, com tudo que um restaurante precisa para vender online, mas sem limitações de período de testes, faturamento máximo ou número de pedidos, como as plataformas existentes fazem.  

Segundo Pedro, a monetização se dará a partir de soluções de performance que a plataforma vai entregar de forma opcional, com objetivo de impulsionar ainda mais os resultados dos restaurantes. Empreendedores que não aderirem às soluções poderão permanecer com a ferramenta gratuita para sempre. “Nossa intenção é democratizar de verdade a presença digital do food service, por isso oferecemos a ferramenta de graça para os restaurantes venderem o quanto puderem e pelo tempo que quiserem”, conclui. 

A plataforma já está disponível para Android e Windows, e em breve será lançada também para IOS e MacOS. 

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

 

Fonte: Jordana Luchetti

Top News