Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/09/2022 as 4:30pm

Descubra a MassBay Community College – a opção de faculdade mais acessível na região do MetroWest

Sabemos o quanto nossos alunos trabalham dentro e fora da sala de aula. Muitos de nossos...

Descubra a MassBay Community College – a opção de faculdade mais acessível na região do MetroWest Descubra a MassBay Community College

Sabemos o quanto nossos alunos trabalham dentro e fora da sala de aula. Muitos de nossos alunos estão trabalhando e têm obrigações familiares enquanto estão na faculdade, e é por isso que fazemos todo o possível para fornecer o apoio acadêmico e financeiro de que precisam.

Há um milhão de razões pelas quais frequentar o MassBay faz sentido. Aqui estão quatro deles.

AUXÍLIO FINANCEIRO E BOLSAS DE ESTUDO

A faculdade mantém as mensalidades com os preços mais baixos possíveis. Mas não é só isso. Também fornecemos mais de US $300 mil em bolsas de estudo para nossos alunos a cada ano.

A MassBay tem conselheiros experientes para orientá-lo no processo de ajuda financeira, garantindo que o aluno receba todos os fundos a que tem direito. MassBay está empenhada em fornecer a todos os seus alunos um caminho acessível para a educação, treinamento e credenciais de que precisam para avançar em suas carreiras profissionais.

EDUCAÇÃO PRÁTICA

MassBay oferece mais de 70 tipos de graduações e programas de certificação em áreas de estudo que preparam os alunos para os bons empregos de hoje e amanhã.

Você está procurando uma carreira gratificante onde você possa ajudar e cuidar de outras pessoas? Por que não experimentar assistência médica? Oferecemos programas de um e dois anos em tecnologia cirúrgica, enfermagem, EMT / paramédica, processador, treinamento de assistente médico e muito mais.

Você ama carros? Dê a partida na sua carreira de tecnologia automotiva na MassBay, onde vai aprender sobre os modelos mais recentes da BMW, Toyota, Chryslers e General Motors.

Matemática, computadores ou ciências fazem parte da sua área? A Massbay tem programas de biotecnologia, segurança cibernética, engenharia, estatísticas e muito mais. Ela também tem negócios e artes liberais, contabilidade, educação, direito, psicologia, sociologia e muitos outros programas.

Nossos instrutores são experientes e compassivos, especialistas em suas áreas e que se preocupam com os alunos. Não importa o assunto de seu interesse, MassBay é o lugar para aprender, explorar e desenvolver suas habilidades profissionais.

FLEXIBILIDADE

Nós entendemos como a vida é agitada, então a MassBay oferece aulas que o aluno pode fazer no seu próprio tempo. Muitas aulas são oferecidas on-line para que o aluno possa acessar a qualquer hora, de qualquer lugar.

Outros têm um horário definido para o aluno fazer login e ingressar em uma sala de aula virtual. Algumas aulas misturam tempo de laboratório prático nos campuses em Ashland, Framingham ou Wellesley Hills, combinado com cursos que podem ser feitos a qualquer hora de casa.

Complete um ano e obtenha um certificado. Fique por dois anos, ganhe um diploma de associado. Ou junte-se a MassBay em tempo parcial e ganhe seu diploma ao longo do tempo.

Oferecemos um caminho passo a passo que levará o aluno onde ele deseja estar, no seu próprio ritmo e no seu tempo.

Se o aluno pensa em um diploma de bacharel, pode transferir os créditos que obtém no MassBay para a maioria das universidades, incluindo admissão garantida na UMass e outras universidades estaduais por meio do programa Mass Transfer.

Comece já e economize milhares de dólares.

VALOR

Em média, as pessoas em Massachusetts com um diploma de graduação ganham US $12.400 a mais por ano do que alguém com apenas um diploma do ensino médio ou equivalente.

Inscrever-se na MassBay é um investimento em seu futuro, e as habilidades, o treinamento e as credenciais que os alunos levam serão deles para sempre. Na verdade, para cada dólar que um estudante investe no MassBay, ele recebe US $5,50 em ganhos vitalícios.

Ele jamais vai encontrar um retorno de investimento como este em Wall Street ou em qualquer outro lugar!

Ajudando você a pagar a faculdade.

Horários flexíveis e um caminho claro para o sucesso. Uma educação que leva a um bom emprego. Garantindo valor pelo que você paga.

É isso que o MassBay pode fazer por você. As classes de Outono começam dia 6 de setembro e já estamos aceitando alunos. Venha se registrar. Conheça mais acessando: https://bit.ly/3NaP1zI

Não espere mais nenhum minuto. Comece aqui, e voe para qualquer lugar!

SERVIÇOS

50 Oakland Street, Wellesley Hills, MA 02481

Fone: (781) 239-2500

E-mail: admissions@massbay.eduLink: www.massbay.edu/go

Fonte: Da redação

Top News