Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/11/2022 as 6:00am

Com o Da Silva Law Group seu caso de família é resolvido com rapidez

Assim como em todas as áreas da nossa vida, existem momento em que precisamos do apoio de um...

Com o Da Silva Law Group seu caso de família é resolvido com rapidez A advogada Michelle da Silva

Assim como em todas as áreas da nossa vida, existem momento em que precisamos do apoio de um profissional para questões familiares. Um advogado especializado em família é de suma importância, pois ele consegue resolver problemas, com rapidez, que caso contrário se arrastariam por anos até surgir uma solução.

A advogada Michele DaSilva, do Da Silva Law Group, que atende em Boston (Massachusetts) é uma das profissionais mais indicados para esta área.

Ela atende quem enfrenta o divórcio, precisa redigir um acordo pré-nupcial / antenupcial, precisa de ajuda para trazer um ente querido para o país ou precisa defender seu status de imigração em um divórcio, entender como proteger seus direitos e interesses.

Ela destaca que em seu escritório, cada caso é único e a abordagem de sua equipe é analisar cuidadosamente e desenvolver uma estratégia para atingir os objetivos do cliente da forma mais eficaz possível.

Se você tem algum problema familiar, ligue para o telefone (781)223-6100. O escritório fica localizado no 470 Atlantic Avenue, 4th Floor – Suite 400, Boston, Massachusetts.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

Fonte: Da redação

Top News