Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/11/2022 as 6:30am

iPhone 14 conquista brasileiros

Apple acabou de revelar o novo iPhone 14, iPhone 14 Pro e o iPhone Pro Max, com telas de 6.1 e...

Apple acabou de revelar o novo iPhone 14, iPhone 14 Pro e o iPhone Pro Max, com telas de 6.1 e 6.7 polegadas, respectivamente. Os aparelhos vêm com o modo "Always On", que deixará os widgets do display sempre visíveis! A ideia da ferramenta é permitir que o usuário veja informações importantes sem ter que tocar ou destravar o celular. A Apple também integrará as notificações do aparelho com o recurso "Dynamic Island", que faz bom uso do espaço na tela. Com brilho duas vezes mais forte, ambos os iPhones contarão com câmera de 48MP (!!!), e um sensor 65% maior que os anteriores, o que aumenta e muito a qualidade das fotos. A Apple ainda promete desempenho 2x melhor para imagens com pouca luz.

O processador também recebeu um upgrade para o A16 bionic, que segundo a empresa pode lidar com 17 trilhões de operações por segundo. Assim como o iPhone 14, as versões Pro também contam com um recurso para se conectar a satélites para momentos de emergência, especialmente em situações em locais remotos, que pode ser usado também em situações menos extremas - por exemplo, para compartilhar sua localização durante uma trilha. O iPhone Pro e o iPhone Pro Max apresentam até 1TB de armazenamento e chegam em quatro cores: space black, prata, dourado e roxo escuro. Ambos começam a ser vendidos dia 9 de setembro e os clientes começam a receber os aparelhos em 16 de setembro, a partir de $899 e $999 (aproximadamente respectivamente.

Na Embracel você pode fazer seu pedido em 36 x sem juros parcelados no seu passaporte, caso não tenha  Itin ou SS.

Ligar para a brasileira Jeanny: (857) 328-0291.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Fonte: da redação

Top News