Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/11/2022 as 6:30am

Comprar imóveis na Flórida é a melhor opção de investimento

Ricardo Molina é o melhor corretor de imóveis na Flórida A Flórida sempre foi o destino...

Ricardo Molina é o melhor corretor de imóveis na Flórida

A Flórida sempre foi o destino preferido pelos brasileiros e grande parte do mundo, seja para morar ou visitar. Mas você sabia que neste estado as casas são mais baratas e modernos que em outros e você pode comprar um imóvel a partir de US$ 350 mil e você pode financiar com o ITIN Number?

Além disso, o clima e qualidade de vida, tornam o estado mais atrativo para viver, com boas escolas, várias opções de diversão, parques temáticos, centros de lazer, parques aquáticos e uma vida nortuna bem agitada.

Outra vantagem é que o imóvel na Flórida tem uma das maiores valorizações dos Estados Unidos.

A Florida está entre os três estados que mais crescem no país. Residentes da Flórida pagam em média 28% a menos do que a média nacional.

Entre em contato hoje mesmo com Ricardo Molina, o melhor corretor de imóveis, que administra o maior canal imobiliário no You Tube. Ele já atendeu mais de 1,200 famílias e conta com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais.

WhastApp: (407) 624-9270

Para saber mais acesse o link https://sonhoamericano.talentrealty.com

 



 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

Fonte: Da redação

Top News