Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/11/2022 as 10:30am

EcoSource: O que você deve conhecer sobre franquias de limpeza em Massachusetts e o que você precisa saber

Em Massachusetts, franquias de limpeza são estruturadas de forma diferente de outros...


Em Massachusetts, franquias de limpeza são estruturadas de forma diferente de outros negócios. Os proprietários de franquias são considerados empregados de acordo com as Leis Trabalhistas Estaduais. Portanto, isso pode dificultar a operação de uma franquia tradicional de limpeza, uma vez que a lei difere dos demais estados do país.

A EcoSource é uma fornecedora de serviços de limpeza de escritórios com uma estrutura única. A EcoSource não é uma franquia de limpeza, mas trabalha com um modelo de negócio híbrido, usando as melhores práticas de negócios de um modelo de limpeza de subcontratos. Portanto, pode operar em Massachusetts e New Hampshire.

EcoSource, espera que você mantenha seus altos padrões de qualidade de serviço e complete seu programa de certificação. Por sua vez, a EcoSource fornecerá clientes que desejam seus serviços!

Quer trabalhar com o EcoSource?

Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource.

Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil.

Para trabalhar com a Ecosource deve ser legalmente elegível para trabalhar nos Estados Unidos com número de Social Security válido.

Para saber mais, ligue hoje: (844) 253-2603.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

Fonte: Da redação

Top News