Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/11/2022 as 2:00am

BRZ Insurance, uma agência que oferece o melhor aos seus clientes

O setor de seguros é extremamente dinâmico, e a BRZ Insurance se tornou uma das agências...

BRZ Insurance, uma agência que oferece o melhor aos seus clientes Escritório oferece os melhores serviços

O setor de seguros é extremamente dinâmico, e a BRZ Insurance se tornou uma das agências mais procuradas na comunidade brasileira em Massachusetts pois ajuda seus clientes a aumentar sua lucratividade e, ao mesmo tempo, equilibrar as demandas de mudanças ditatoriais e as mudanças nas perspectivas deles.

A BRZ é mais do que apenas uma agência de seguros independente. O foco principal está na entrega de resultados de alta qualidade, promovendo o trabalho em equipe e pessoas visionárias. Com um ecossistema ético e socialmente responsável, ela atua sempre em busca de novas formas de melhorar e progredir.

A empresa foi fundada por três empresários de sucesso com uma paixão por reunir pessoas e tecnologia, combinada com um compromisso mútuo para redefinir os serviços monetários. Os fundadores projetaram o local em Framingham com espaços acolhedores onde os clientes podem se reunir e revisar suas apólices de seguro, obter respostas para suas perguntas relacionadas a seguros, recarregar seus aparelhos ou simplesmente interagir com novas pessoas.

Além disso, a agência oferece uma ampla gama de serviços de seguros, incluindo Casa, Acidentes de Trabalho, Automóvel, entre outros. O lema da empresa prioriza a satisfação do cliente e ela acredita que a apólice de seguro deve ser aquela que se adapta à vida de cada, e não vice-versa.

Redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/brzinsurance/

Facebook: https://www.facebook.com/brzinsurance

Telefone: +1 508-603-6777

Site: https://brzinsurance.com

Endereço:  

Framingham:  107 Concord st, Framingham - MA 01702

Malden:   424 Salem St, Malden, MA 02148

Fonte: Da redação

Top News