Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/11/2022 as 4:00am

Chacreamento Vitrine, a melhor opção para quem quer investir em imóveis

Logo do Chacreamento Vitrine Grande parte dos brasileiros que vivem nos Estados Unidos...

Logo do Chacreamento Vitrine

Grande parte dos brasileiros que vivem nos Estados Unidos chegou ao país com o objetivo de comprar uma casa e investir no futuro de sua família. O melhor investimento sempre foi imóveis, pois além de servir como moradia, valoriza a cada ano. Por isso, até mesmo quem optou por continuar morando neste país investe no brasil comprando imóveis.

O Chacreamento Vitrine colocou à disposição dos brasileiros algumas chácaras em localização privilegiada a 9 quilômetros de Governador Valadares (Minas Gerais), ao lado da BR 116 e à margem de um lago incrível que possui pedalinhos.

As chácaras têm uma portaria exclusiva, um paisagismo completo, iluminação de led e quiosques com churrasqueiras.

O investimento é ideal para quem busca retorno em valorização imobiliária, pois possui todos os benefícios de alto padrão do Chacreamento Vitrine, 100% regularizado com todos os documentos, associado a facilidade de acesso e ótima localização, sem falar que é o melhor empreendimento com condições especiais de pagamento.

Para mais informações ligue no telefone: (857) 237-4886.

Acesse os links a seguir para conhecer um pouco mais sobre o empreendimento:

https://youtu.be/WFIx_oDp1UE

https://youtube.com/shorts/5lCeuHYYUrM?feature=share

site Logo do Chacreamento Vitrine
As chácaras ficam próximas a um belo lago com pedalinhos

Portaria exclusiva
Não perca a oportunidade de adquirir umna chácara

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

Fonte: Da redação

Top News