Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/11/2022 as 2:30am

Aprenda inglês e conquiste o emprego dos seus sonhos

Aulas de inglês com método de conversação Dominar o inglês é um dos passos mais...

Aulas de inglês com método de conversação

Dominar o inglês é um dos passos mais importantes para ter um bom emprego nos Estados Unidos e realizar atividades básicas sem precisar da ajuda de terceiros. Por isso, quem vive neste país e ainda não fala o idioma, deve procurar uma escola de inglês oferece o melhor atendimento e um plano que realmente ajude no aprendizado.

Com quase 40 anos vivendo nos Estados Unidos e uma larga experiência em educação e domínio do inglês, o empresário do ramo da comunicação, Edirson Paiva, está ministrando um curso para principiantes.

Esta é a sua chance de aprender o inglês, de forma rápida e com um professor que possui um grande conhecimento sobre o assunto.

Neste curso, que dará ênfase à conversação, o aluno ficará apto a se comunicar com qualquer pessoa, abordar qualquer assunto sem complicação.

Os interessados devem comparecer ao 311 da Broadway, em Somerville (Massachusetts), em cima do Winter Hill Liquors.

As aulas serão ministradas duas vezes por semana, segundas e quartas ou terças e quintas, com horários de 6:00 pm até as 7:30 pm ou 7:30 às 9:00 pm.

Os interessados devem entrar em contato através do telefone (617) 702-6253.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Da redação

Top News