Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2022 as 12:00am

Exame físico para obtenção do Green Card com médico brasileiro

Jonathan C Yeh, MD Por mais de 20 anos, a Autumn Grace Medical Associates tem trabalhado...

Jonathan C Yeh, MD

Por mais de 20 anos, a Autumn Grace Medical Associates tem trabalhado para ajudar os imigrantes durante o processo de naturalização, ao mesmo tempo em que oferece assistência médica acessível. Com um escritório de funcionários multilíngues, alguns deles próprios imigrantes naturalizados, a clínica oferece assistência e orientação aos pacientes no processo de naturalização, bem como atendimento médico integral, tudo a preços acessíveis.

A clínica atende crianças, adultos e toda a família, com perfeição e rapidez. De acordo com os dados, 95% dos casos ficam prontos em uma semana.

O candidato pode fazer o agendamento da consulta no mesmo dia e quem mora longe precisará passar pelo exame presencialmente apenas uma vez. O resto do processo será via online ou videoconferência
A clínica conta com um médico brasileiro para atender a comunidade em seu idioma nativo. O doutor Jonathan C Yeh, MD, está pronto para atender aqueles que estão em processo de naturalização.

Para saber maios acesse o site www.autumngracemedical.com ou ligue para (978) 682-3939. A clínica fica localizada no 25 Marston Street, Suíte 405, Lawrence (Massachusetts).

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News