Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/12/2022 as 8:00am

Sturgis Charter Public School anuncia período de matrículas

Sturgis Charter Public School está entre as três melhores high school de Massachusetts A...

Sturgis Charter Public School está entre as três melhores high school de Massachusetts

A Sturgis Charter Public School, escola mundial de Bacharelado Internacional, divulgou que no dia 1º de Dezembro de 2022 a 13 de janeiro de 2023 estará aberto o período de matrícula para alunos que estão entrando nas séries 9 e 10, do ano letivo 2022-2023. 

Para atender a todas as comunidades, a escola disponibilizou dois dias de excursão no campus. Uma será no dia 10 de dezembro deste ano e a outra no dia 7 de janeiro de 2023. Em ambos os dias, o horário será das 10:00 a.m. às 12:00 p.m. 

Para conhecer mais sobre a escola, haverá uma sessão virtual em português no dia 8 de dezembro, às 7:00 pm. Para mais informações, envie e-mail para infosessions@sturgischarterschool.org 

A Sturgis Charter Public School oferece educação pública gratuita e a média de alunos por sala de aula é de apenas 18. Ela se destaca por ser uma excelente preparadora para a universidade, ter um ambiente estimulante e seguro e ser a terceira melhor high school de Massachusetts. 

Ela também oferece transporte para estudantes que não possuem condições financeiras de pagar. 

Acesse www.sturgischarterschool.org/admissions 

Endereços: 

East Campus: 427 Main Street, Hyannis, MA 

West Campus: 105 West Street, Hyannis, MA 

Aponte a câmera do seu celular para este QR Code e obtenha mais informaçSes

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Fonte: Da redação

Top News