Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/12/2022 as 6:30am

Faça suas festas na piscina em Danvers (MA)

Faça a sua festa na piscina Uma piscina interior e um salão de festas privado é tudo que...

Faça a sua festa na piscina

Uma piscina interior e um salão de festas privado é tudo que você precisa para curtir com os amigos e familiares. Em Danvers, Massachusetts, tem a Atlantis Sport Club que oferece a possibilidade de realizar festas, um evento especial, comemorar o aniversário ou reunião familiar em uma piscina super quentinha.

O local tem alguns pacotes para quem quer curtir uma festa à beira de uma piscina. Uma festa de duas horas 20 pessoas, sendo uma hora e quinze minutos na piscina e 45 minutos no salão privado, guardanapos e utensílios. Também tem a opção de escolher a cor da toalha de mesa do salão de festas, tocar sua própria lista musical. O valor é de apenas US$ 399.

Uma festa de três horas custa apenas US$ 499 e dá direito a 25 pessoas, sendo duas horas e meia na piscina e 45 minutos no salão de festas. Neste pacote também inclui todos os benefícios do primeiro.

O Atlantis Sport Club fica localizado no 50 Ferncroft Road, Danvers (Massachusetts). Para mais informações, ligue no telefone (781) 589-6022.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News