Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/12/2022 as 10:00am

Fenix Beauty & Spa, onde você fica mais linda

Sílvia Braga e Maria Nascimento com sua equipe Há muitos anos no mercado, as...

Sílvia Braga e Maria Nascimento com sua equipe

Há muitos anos no mercado, as profissionais Sílvia Braga e Maria Nascimento tem se destacando à frente do Fenix Beauty & Spa. As duas, com uma equipe de profissionais experientes, oferecem diversos tratamentos com o objetivo de deixar suas clientes mais lindas.

Entre os tratamentos que mais se destacam são os tratamentos facial e corporal, microblading (Micropmentação), camuflagens de estrias e cicatriz, maquiagem permanente, rejuvenescimento vaginal e tecidual do corpo ou face, pós-cirúrgico, gordura localizada e celulite, depilação a laser e cera.

Para oferecer um serviço de qualidade e que realmente dê resultado, o Fenix Beauty & Spa tem parcerias com vários médicos conceituados de Massachusetts, Rhode Island e Flórida.

O spa está localizado em novo endereço: 11 Oakland Street, Medford (Massachusetts). Para mais informações, ligue no telefone (857) 346-3657.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News