Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/12/2022 as 10:00am

Beneficial Financial ajuda brasileiros a obterem o Obamacare

A Beneficial Financial tem sido muito importante na vida dos brasileiros que vivem nos Estados...


A Beneficial Financial tem sido muito importante na vida dos brasileiros que vivem nos Estados Unidos. Ela oferece um atendimento diferenciado que disponibiliza serviços como proteção de hipoteca, seguro de saúde privado, seguro de despesas funerárias, aposentadoria, entre outros.

A empresa destaca que pessoas que tenham apenas ITIN Number podem ter acesso a seguro de saúde e seguro de vida. A equipe de profissionais da Beneficial Financial trabalha com dedicação para oferecer o melhor aos seus clientes e de uma maneira menos burocrática.

Agora, ela ajuda seus clientes a ter acesso ao seguro de saúde Patient Protection and Affordable Care Act (PPACA ou Lei de Proteção e Cuidado Acessível ao Paciente), chamado comumente como Affordable Care Act (ACA) ou "Obamacare". É uma lei federal sancionada pelo presidente Barack Obama em 23 de março de 2010. Junto com a "Lei de Reconciliação da Saúde e Educação", se tornou o maior projeto de mudança no sistema de saúde americano desde que os programas Medicare e Medicaid entraram em vigor em 1965.

Luiz M. Da Silva, é de Recife, PE, vive nos EUA há 35 anos. Há cinco anos atua nesta área de seguros

A Beneficial Financial, que tem seguros a partir de US$ 90 por mês, agora ajuda a colocar seus clientes na qualificação correta o Obamacare.

O escritório da empresa, funciona em Pompano Beach, na Flórida, porém, o empresário Luiz M. da Silva e seus associados atendem a maioria dos clientes por telefone.  A companhia atua em quase todo o território nacional com exceção de poucos estados. 

Acompanhando a mudança do perfil da comunidade brasileira que está permanecendo por mais tempo na América, a empresa tem se preocupado em orientar os clientes para o planejamento da aposentadoria.

Contatos:

https://www.facebook.com/luiz.dasilva.7334

https://www.linkedin.com/in/luiz-dasilva-661b014/

Telefone (561)302-2947

E-mail:luiz.dasilva@benfinsvc.com

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

Fonte: Da redação

Top News