Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/01/2023 as 11:30pm

Aproveite a super promoção de celulares

A EMBRACEL se firmou no mercado como uma das empresas aos confiáveis na área de celular e os...

A EMBRACEL se firmou no mercado como uma das empresas aos confiáveis na área de celular e os principais dispositivos criados pela Apple e Samsung.

A promoção mais recente está agitando os brasileiros nos Estados Um idos. Isso porque todos podem ter um celular de última geração pagando parcelado.

Você compra um iPhone 14 pagando apenas US $22,23 por mês ou um Samsung Galaxy S22 5g por apenas US $33,34 mensais.

Para saber mais sobre as promoções, ligue no telefone (857) 363-2565.

Acesse o site www.atlascelular.com e veja outras promoções.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

Fonte: Da redação

Top News