Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/01/2023 as 6:30am

Beneficial Financial ajuda brasileiros a obterem o Obamacare

Tenha acesso ao Obamacare A Beneficial Financial tem sido muito importante na vida dos...

Tenha acesso ao Obamacare

A Beneficial Financial tem sido muito importante na vida dos brasileiros que vivem nos Estados Unidos. Ela oferece um atendimento diferenciado que disponibiliza serviços como proteção de hipoteca, seguro de saúde privado, seguro de despesas funerárias, aposentadoria, entre outros.

A empresa destaca que pessoas que tenham apenas ITIN Number podem ter acesso a seguro de saúde e seguro de vida. A equipe de profissionais da Beneficial Financial trabalha com dedicação para oferecer o melhor aos seus clientes e de uma maneira menos burocrática.

Agora, ela ajuda seus clientes a ter acesso ao seguro de saúde Patient Protection and Affordable Care Act (PPACA ou Lei de Proteção e Cuidado Acessível ao Paciente), chamado comumente como Affordable Care Act (ACA) ou "Obamacare". É uma lei federal sancionada pelo presidente Barack Obama em 23 de março de 2010. Junto com a "Lei de Reconciliação da Saúde e Educação", se tornou o maior projeto de mudança no sistema de saúde americano desde que os programas Medicare e Medicaid entraram em vigor em 1965.

A Beneficial Financial, que tem seguros a partir de US$ 90 por mês, agora ajuda a colocar seus clientes na qualificação correta o Obamacare.

Luiz M. Da Silva, é de Recife, PE, vive nos EUA há 35 anos. Há cinco anos atua nesta área de seguros

O escritório da empresa, funciona em Pompano Beach, na Flórida, porém, o empresário Luiz M. da Silva e seus associados atendem a maioria dos clientes por telefone.  A companhia atua em quase todo o território nacional com exceção de poucos estados. 

Acompanhando a mudança do perfil da comunidade brasileira que está permanecendo por mais tempo na América, a empresa tem se preocupado em orientar os clientes para o planejamento da aposentadoria.

Contatos:

https://www.facebook.com/luiz.dasilva.7334

https://www.linkedin.com/in/luiz-dasilva-661b014/

Telefone (561)302-2947

E-mail:luiz.dasilva@benfinsvc.com

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Da redação

Top News