Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/01/2023 as 3:00am

Conheça as coberturas do seu Homeowners Insurance

Você conhece as coberturas do seu Homeowners Insurance? Sabe quais são as mais adequadas...

Conheça as coberturas do seu Homeowners Insurance Escritório oferece os melhores serviços

Você conhece as coberturas do seu Homeowners Insurance? Sabe quais são as mais adequadas para o seu lar e sua realidade?

Ao final deste artigo, você estará preparado para fazer o seu novo seguro ou mesmo revisar o que você já tem, sabendo o necessário para escolher as melhores coberturas.

Homeowners Coverages

O seguro residencial divide as coberturas em cinco categorias:

1- Habitação - Dwelling

2- Outras estruturas

3- Bens pessoais - Personal Property

4- Perda de uso - Loss of use

5- Responsabilidade Pessoal  - Personal liability

1- Habitação - Dwelling

A cobertura de habitação cobre o imóvel e estruturas anexas que estão no mesmo terreno. Cobre também materiais para reparo e reconstrução destas estruturas.

Se você for proprietário de um apartamento, você não precisará de uma cobertura para toda a construção, porém, pode usar a dwelling coverage para proteger paredes e pisos internos e toda a estrutura fixa do imóvel.

2- Outras estruturas

A cobertura de outras estruturas cobre estruturas que são separadas da sua habitação, como cerca ou galpão.

Bens pessoais - Personal Property

A Cobertura de Personal Property protege os seus pertences dentro da sua casa e fora de casa também. Se for sua opção, também poderá ser aplicada à propriedade de terceiros, incluindo hóspedes ou empregados que morem na sua residência.

Propriedades especificamente excluídas da cobertura:

Animais, pássaros ou peixes

  • Veículos motorizados ou aeronaves
  • Propriedade de inquilinos
  • Propriedade alugada a terceiros
  • Cartões de crédito

 

Perda de uso - Loss of use

Loss of use oferece três tipo de cobertura:

1- Additional living expenses: Se o seu local se tornar inabitável, cobre as despesas adicionais, como contas de hotel ou gasto extra de combustíveis.

2- Fair rental value: Se você aluga o imóvel e ele ficar inabitável, você pode ser reembolsado dos aluguéis não coletados no período.

3- Intervenção governamental: Se uma autoridade civil disser que você não pode morar em sua casa devido ao perigo que afeta as casas ou edifícios perto de você, cobre os custos extras de moradia.

Responsabilidade Pessoal - Personal Liability

A cobertura de responsabilidade pessoal protege você no caso de suas ações causarem lesões corporais ou danos materiais a outras pessoas (e suas coisas), em sua casa e em qualquer outro lugar.

Portanto, ela te protege se você for legalmente responsável por pagar por algo que aconteceu a outra pessoa. Algumas situações em que você é responsabilizado. Por exemplo, alguém escorregou no gelo que você esqueceu de tirar da sua escada e se feriu.

Com a cobertura de liability você garante pagamento para custos de advogado, tribunal e a sua seguradora pagará os danos pelos quais você for considerado responsável, como contas médicas.

Exclusões

É importante conhecer a amplitude das suas coberturas, porém, mesmo a apólice de homeowners mais ampla, não cobre tudo que pode dar errado com sua casa. Um bom exemplo é que nenhuma seguradora vai te recompensar caso você danifique a sua casa intencionalmente, ou caso o dano seja consequência de negligência e/ou falta de manutenção.

As apólices de homeowners também costumam excluir danos de outras causas, como:

Inundações, incluindo refluxo de esgoto.

Terremotos, deslizamentos de terra e sumidouros (sinkholes).

Infestações por pássaros, vermes, fungos ou mofo.

Desgaste ou negligência.

Perigo nuclear.

Ação governamental, incluindo guerras.

Falha de energia.

No entanto, existem coberturas para quase todos os casos acima. Os seguros contra inundações e terremotos estão disponíveis separadamente e, em estados sujeitos a furacões, você também pode precisar de um seguro contra vendavais.

Redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/brzinsurance/

Facebook: https://www.facebook.com/brzinsurance

Telefone: +1 508-603-6777

Site: https://brzinsurance.com

Endereço:  

Framingham:  107 Concord st, Framingham - MA 01702

Malden:   424 Salem St, Malden, MA 02148

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News