Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/01/2023 as 4:30am

Oportunidade para investir no Brasil

Com a alta do dólar investir no Brasil está muito mais fácil e o segmento de imóveis é o...


Com a alta do dólar investir no Brasil está muito mais fácil e o segmento de imóveis é o mais indicado pelos especialistas. Além de estar colocando o seu dinheiro em algo que só vai valorizar ao longo dos anos, o investidor sabe que ainda pode receber aluguéis, se o objetivo for lucrar.

Na grande maioria dos casos, o inquilino é quem paga as parcelas da compra de um empreendimento ao pagar os alugueis. Isso significa que depois que você receber a chave, terá um imóvel sem retirar dinheiro do bolso se optar por alugar.

Mas também existem aqueles que estão nos Estados Unidos economizando dinheiro para comprar a sua casa própria no Brasil ou dar um lar aos seis pais.

Prime é um ótimo investimento

A Felix Construtora está empenhada em construir relações de longo prazo com base na integridade, desempenho, valor e satisfação. O seu objetivo é satisfazer as necessidades de nossos clientes com os serviços de qualidade entregues pelas pessoas mais qualificadas.

Ela é oferece empreendimentos para quem quer investir ou morar no Brasil, sempre com o acompanhamento de profissionais que se dedicam a oferecer o melhor atendimento aos seus clientes.

Não importa o que você precisa. Seja uma localização nobre, um atendimento premiado ou o maior programa de personalização do mercado. A construtora entrega para você.

Na Construtora Felix o alto padrão está em tudo e onde mais importa: no nosso DNA. O DNA de uma empresa sólida, que atua com a responsabilidade de quem sabe que sonhos são feitos para se tornarem concretos.

EMPREENDIMENTOS

Foi lançado recentemente o Prime II Home Club, que tem apartamentos com até 4 suítes, elevadores, estrutura para carro elétrico, academia, quadra de tênis, piscina, salão de jogos e festas, sauna, espaço kids e área gourmet.

Além disso, você pode comprar uma chácara no Vale Verde a 30 km de Ipatinga, Minas Gerais. Ela é toda murada, com 2 poços artesianos, córrego, pomar, casa com 3 quartos, sala e copa com acesso à piscina, área gourmet completa e muito mais.

CONTATO

GLEIDSON LUIZ

31-97155-5202  WhatsApp

DA Garcia

31-98752-4588 WhatsApp

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Da redação

Top News