Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/01/2023 as 8:30am

Physicians Mutual Insurance Company oferece o melhor seguro dentário por um preço justo

Muitas pessoas iniciam o tratamento odontológico e são obrigadas a parar no meio devido à...


Muitas pessoas iniciam o tratamento odontológico e são obrigadas a parar no meio devido à falta de dinheiro, problemas pessoais ou outros fatores. Mas saiba que se você adiou o atendimento odontológico, é fácil recomeçar.

Cuidar dos dentes não significa apenas ter uma estética bonita, mas se refere à saúde. O não cuidado com os dentes pode acarretar várias doenças e isso pode ser evitado se você visitar regularmente o seu dentista.

Ligue para a Physicians Mutual Insurance Company para obter um seguro odontológico com custo barato e de fácil acesso. Obtenha ajuda para pagar os cuidados dentários que você necessita. Não espere sua saúde bucal piorar para se cuidar.

Ligue hoje mesmo para 1-855-662-6550 ou acesse www.Dental50Plus.com/Brazil para obter mais informações.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Da redação

Top News