Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/02/2023 as 11:30pm

Usend agora é inter: muito mais fácil e rápido enviar dinheiro ao Brasil

Para milhões de norte-americanos, a acessibilidade a instituições bancárias é um dado...

Usend agora é inter: muito mais fácil e rápido enviar dinheiro ao Brasil Envie dinheiro ao Brasil com segurança

Para milhões de norte-americanos, a acessibilidade a instituições bancárias é um dado adquirido, mas para muitas comunidades, o sistema bancário não é tão acessível e sua falta pode impactar negativamente as perspectivas financeiras. Como tal, as comunidades subbancárias são muitas vezes relegadas às margens, onde devem contar com instituições financeiras não tradicionais, como descontadores de cheques.

Para as comunidades que precisam de bancos, há uma atração por instituições financeiras não tradicionais e uma necessidade de capacitar essas instituições. O Inter é uma instituição financeira não tradicional com foco na inclusão e entende a importância de expandir as opções financeiras e a acessibilidade para comunidades.

O banco Inter foi o primeiro banco brasileiro 100% digital a disponibilizar uma conta corrente digital gratuita. No Brasil, a Inter expandiu esse legado para incluir uma gama completa de serviços bancários, investimentos, crédito, seguros e serviços internacionais.

Em janeiro de 2022, o banco Inter adquiriu a fintech norte-americana USEND que tinha uma base de clientes de mais de 150.000 em 40 norte-estados e oferecia serviços financeiros e não financeiros a eles. Essa aquisição permitiu que os clientes fizessem transferências em dólares de forma rápida e 100% online.

Após a aquisição, o Banco Inter disponibilizou vários benefícios através da USEND. Um deles foi a criação de um super aplicativo que proporciona ao usuário enviar dinheiro ao Brasil com uma cotação imbatível e taxa zero na primeira remessa.

Use o código BRAZILIAN TIMES e aproveite as promoções. Faça o teste home mesmo e veja como é fácil e rápido enviar dinheiro ao Brasil. Acesse https://inter.onelink.me/7x48/wusld6hy

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Da redação

Top News