Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/02/2023 as 7:00am

Invista em imóveis de luxo na Flórida e tenha um retorno seguro e imediato

Muitas pessoas adquirem imóveis como forma de investimento e visam ganhar dinheiro com isso....

Invista em imóveis de luxo na Flórida e tenha um retorno seguro e imediato Lindas casas de luxo

Muitas pessoas adquirem imóveis como forma de investimento e visam ganhar dinheiro com isso. A grande parte dos investidores na área de imóveis compra casas e apartamentos e os colocam para alugar, obtendo assim um retorno seguro e rápido.

Nos Estados Unidos uma das regiões mais procuradas por este tipo de investidor é a Flórida, por ser um excelente local para curtir férias e um dos destinos mais procurados por turistas de todo o mundo.

A região conta com muitas casas de férias que são alugadas para brasileiros e outros turistas que vão passear no estado. Tanto casas perto da Disney quanto em outras regiões no estado chamam muito a atenção tanto pela valorização quanto pela facilidade em ganhar dinheiro.

Mas para comprar um imóvel na Flórida é muito importante contar com o acompanhamento de um profissional que conheça a região e entenda de investimentos imobiliários.

A brasileira Elizandra Aguiar é a corretora com o maior número de vendas de casas de férias e de luxo na Flórida e estados vizinhos. Ela ajuda o seu cliente desde o começo até a entrega das chaves e ainda presta toda assistência pós-venda.

Elizandra não apenas venda o imóvel, mas também oferece um serviço personalizado profissional e ético, dando todas as orientações aos seus clientes sobre como ganhar dinheiro com o imóvel adquirido.

Elizandra Aguiar é a corretora com o maior número de vendas de casas de férias e de luxo na Flórida

Vantagens de investir em imóveis em 2023

Você precisa conhecer as 3 principais vantagens de investir em imóveis nesse novo ano:

A valorização de um imóvel é constante

Não é novidade vermos os valores dos imóveis se elevando com o tempo. Ao longo dos anos os imóveis sempre se valorizam. Ou seja, seu investimento terá valores venais maiores.

É um investimento seguro

Diferente de muitos investimentos, o investimento em imóveis é muito seguro. Você estará protegido de qualquer inflação. Em meio a uma crise econômica você ainda terá um imóvel. Sem contar que investimentos imobiliários não oscilam, as perdas são praticamente nulas.

Viva tranquilo com uma renda passiva

O investimento em imóveis é a melhor opção para aqueles que sempre sonharam em viver de uma renda passiva. Dessa forma, o aluguel do seu imóvel, o seu investimento poderá gerar excelentes resultados e com isso, uma vida mais tranquila!

Entre em contato hoje mesmo e veja como é fácil ter uma casa de luxo e de férias na Flórida e ainda ganhar com isso. O telefone é (857) 800-4159.

A corretora onde Elizandra é a Charles Rutenberg Realty Group, localizada no 5323 Millenia Lake Blvd, em Orlando (FL).

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Da redação

Top News