Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/02/2023 as 12:00am

OPORTUNIDADE: MAPS divulga lista de empregos

“Comece 2023 com uma nova carreira dedicada às nossas comunidades. Junte-se à nossa equipe”

OPORTUNIDADE: MAPS divulga lista de empregos MAPS atende comunidades de língua portuguesa

A Massachusetts Alliance of Portuguese (MAPS) é uma organização privada sem fins lucrativos que serve as comunidades de Língua Portuguesa no estado há mais de 50 anos. Ela oferece uma variedade de serviços sociais e de saúde através dos seus escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Lowell, Framingham e região.

Nesta semana, ela abriu a contratação de novos profissionais e divulgou uma lista de opções para quem quer trabalhar em uma organização que há décadas faz a diferença na vida da comunidade imigrante.

Entre as vagas abertas estão: Gerente de Escritório, Terapeuta Infantil e Familiar, Educador de Saúde Comunitária, Diretor/a de Integração de Imigrantes e Serviços para a Terceira Idade, Assistente Social de Violência Doméstica e Abuso Sexual, Assistente Social de Integração de Imigrantes, Coordenador/a do Centro da Terceira Idade.

Para conhecer mais sobre os trabalhos acesse o site www.maps-inc.org/category/jobs

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

Usend agora é inter- Digá olá para o seu novo Super App! Envie dinheiro com uma cotação imbatível e taxa zero na primeira remessa. Use o novo promocode: BRAZILIAN TIMES e aproveite! Envie agora. Acesse: https://inter.onelink.me/7x48/wusld6hy

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Seja seu próprio CHEFE! Segmento multibilionário que mais resiste a recessão! Pouco investimento. Sub-Contrato DE LIMPEZA para Escritórios. Contas de $500 a $25.000 Por mês garantido! Comece agora: Part-time ou Full-Time. Necessário falar inglês para se classificar! www.ecosourcellc.net Nos contratos anuais, oferecemos: Treinamento, Suporte, Equipamentos, Químicos, Financiamento Garantido: 844-253-2603.

COMPUTADOR PARADO? Mac/Pc, TV, Celulares , Tablet, Etc.. -Fazemos Manutenção  -Remoção de vírus -Recuperação de dados (fotos, videos, etc..) -Buscamos e entregamos no local. Website a partir de $99. Júnior: 617-501-2481. Região de Boston e arredores.

Fonte: DA REDAÇÃO

Top News