Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/05/2023 as 4:30am

Sabia que se você cuida de um idoso em sua casa, pode receber por isso?

A Vitra Health foi fundada na crença de que cuidados de saúde excelentes devem ser...

Sabia que se você cuida de um idoso em sua casa, pode receber por isso? Vitra Health trabalha para oferecer melhor qualidade de saúde para idosos e deficientes

A Vitra Health foi fundada na crença de que cuidados de saúde excelentes devem ser acessíveis a todos, independentemente da situação. Quando o fundador, Max Voshchin, e sua esposa Victoria, uma enfermeira, reconheceram a importância dos cuidados de saúde em casa, eles se sentiram compelidos a melhorar seu reconhecimento e qualidade nesta área.

Quando Ed Spivak ingressou na Vitra, em 2016, ele tinha a mesma missão. Com sua expertise e vasta experiência em operações e tecnologia, ele viu muito potencial e imediatamente se concentrou no crescimento da organização Vitra e na melhoria do acesso geral ao atendimento da população.

Ao investir em cuidadores, ser ativo na comunidade e priorizar a qualidade do atendimento acima de tudo, a Vitra Health se tornou um líder inovador em saúde que se esforça para ser melhor a cada dia.

Hoje, a Vitra Health oferece vários serviços para idosos e deficientes para garantir que os indivíduos mantenham sua saúde, bem-estar e independência, permitindo que estes indivíduos permaneçam em casa com a ajuda de uma enfermeira designada. Se alguém já tiver um familiar ou amigo cuidando dele, a Vitra Health oferece serviços que consistem em assistência financeira, suporte ao cuidador e supervisão médica.

Para quem não tem cuidador próprio, os cuidadores da Vitra estão sempre presentes para auxiliar nas necessidades diárias, como banho, vestir-se, preparar refeições, tarefas domésticas leves e muito mais.

Através de um programa especial, você que já cuida de alguém em sua casa, pode receber por isso.

Para mais informações, ligue no telefone (413) 412-9411. O atendimento é em português. Se preferir, acesse o site www.vitrahealth.com 

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Saiba por que comprar um imóvel é tão vantajoso! -Você adquire um patrimônio e preserva os recursos que seriam gastos com aluguéis -Maior estabilidade financeira para o futuro -Ótima oportunidade de valorização. Ligue para: Lia Carminati especialista na área imobiliária. Whats App: (617) 460-9893. Email: Liacarminatirealestate@gmail.com.

A maior superloja de ARMÁRIOS/GABINETES de Nova Jersey. PREÇOS BAIXÍSSIMOS! Visite e saia com seus armários de cozinha na mão, já montados e prontos para você instalar em sua casa hoje! -Armários-Gabinetes –Portas -E muito mais... Entre em contato com nosso representante brasileiro George Roberts. Whats App: (201) 638-0209 ou acesse: www.homesurplus.com/brazilian_times/

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Seja seu próprio CHEFE! Segmento multibilionário que mais resiste a recessão! Pouco investimento. Sub-Contrato DE LIMPEZA para Escritórios. Contas de $500 a $25.000 Por mês garantido! Comece agora: Part-time ou Full-Time. Necessário falar inglês para se classificar! www.ecosourcellc.net Nos contratos anuais, oferecemos: Treinamento, Suporte, Equipamentos, Químicos, Financiamento Garantido: 844-253-2603.

COMPUTADOR PARADO? Mac/Pc, TV, Celulares, Tablet etc. -Fazemos Manutenção -Remoção de vírus -Recuperação de dados (fotos, videos, etc.) -Buscamos e entregamos no local. Website a partir de $99. Júnior: 617-501-2481. Região de Boston e arredores.

Fonte: Da redação

Top News