Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/05/2023 as 9:30pm

União Meat Market, o mercado brasileiro que todo dia tem uma promoção especial

Um pedacinho do Brasil nos Estados Unidos. É assim que os clientes chamam o União Meat...

União Meat Market, o mercado brasileiro que todo dia tem uma promoção especial Toda linha dos queijos Tirolez

Um pedacinho do Brasil nos Estados Unidos. É assim que os clientes chamam o União Meat Market, o mercado brasileiro mais querido na região de Medford, em Massachusetts. O local tem uma variedade de produtos e o melhor preço do mercado.

O estabelecimento tem um açougue completo e oferece o melhor preço de carne da região. Vários tipos de cortes brasileiros e o melhor para o seu churrasco, desde picanha, costela, linguiça, asinha de frango e muito mais.

Para quem aprecia um bom tererê, o mercado tem a tradicional erva XimaIce que é um estimulante de atividade física e mental, desenvolve as faculdades mentais, aumenta a circulação e o ritmo cardíaco, aumenta a força muscular e a resistência do músculo à fadiga, aumenta o gasto calórico, facilita a digestão e favorece a evacuação e micção, melhora a memória e desenvolve as faculdades mentais, regulariza a respiração e previne contra gripes e resfriados, entre outros benefícios.

Também tem a linha de queijos Tirolez, que oferece os melhores queijos do Brasil, inclusive o coalho que é um sucesso nos churrascos.

XimaIce, a tradicional erva para quem ama um bom tererê

Falando em churrasco, o União Meat Market tem deliciosas linguiças de frango, porco, porco com pimenta biquinho ou malagueta, bacon, jiló e muito mais.

Acesse o Instagram uniaomeatmarket para acompanhar as promoções e sorteios.

O União Meat Market fica localizado no 376 Main Street, Medford (MA), em frente ao Oasis Restaurante. Para mais informações, ligue no telefone (617) 352-6918.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluindo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Fonte: Da redação

Top News