Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/06/2023 as 4:00am

Brasileira cria aplicativo sobre processo da compra da casa própria nos EUA

Comprar a casa própria é um sonho muito comum entre muitas pessoas e pode parecer difícil...

Brasileira cria aplicativo sobre processo da compra da casa própria nos EUA Fabiana Menezes tem 18 anos de experiência

Comprar a casa própria é um sonho muito comum entre muitas pessoas e pode parecer difícil ou desafiador, mas com planejamento financeiro, perseverança e a ajuda de um profissional experiente é possível realizar esse objetivo.

A Consultora de Financiamentos Residencial e Comercial Fabiana Menezes, da Radius Financial Group, tem ajudado a mudar a vida de muitos brasileiros em Massachusetts, principalmente daqueles que sonham com a aquisição da casa própria.

Ela, que atua há 18 anos no mercado, explica que a mentalidade dos brasileiros mudou muito nos últimos 13 anos. “Antigamente, eles chegavam aos Estados Unidos com o propósito de conseguir dinheiro para comprar uma casa e um carro no Brasil e depois voltavam ao seu país de origem”, disse. “Mas hoje, eles já entendem como funcionam o sistema financeiro norte-americano, tais como os meios de ter um bom crédito”, explicou. “Isso faz com que eles busquem investir aqui”, seguiu.

Para facilitar a vida de seus clientes e pessoas interessadas em comprar uma casa nos Estados Unidos, ela disponibilizou um aplicativo para telefone celular que ajudará a responder diversas dúvidas e mostrar caminhos mais rápidos para entender o processo.

Aplicativo está disponível para baixar

Entre as vantagens do aplicativo está uma calculadora de hipoteca, taxas diárias de hipotecas, além de tutoriais em vídeo e notícias sobre o assunto. Fabiana destaca que muitas outras ferramentas estarão à disposição dos usuários.

Para baixa-lo basta enviar uma mensagem de texto para o telefone 36260, com a palavra “Fabiana”. Após isso, um link será enviado para a pessoa e ela poderá baixa-lo. Também tem a opção de acessar diretamente o link https://fabianamenezes.mortgagemapp.com/ji136u para baixar.

Fabiana atende os estados de Connecticut, Flórida, Massachusetts, New Hampshire, Rhode Island e Carolina do Sul. Para mais informações, ligue no telefone (617) 901-2044 ou acesse o site www.fabianamenezes.mortgagemapp.com

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via WhatsApp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou WhatsApp: (508) 603-6777 ou Phone: (508) 603-6777 ou Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170 ou Elizandra: (857) 800-4159.

Fonte: Da redação

Top News