Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/06/2023 as 7:00am

Evite ser enganado sobre o processo da Carteira de Motorista para indocumentados em Massachusetts

Evite golpes. Fique informado sobre a carteira de mosta para indocumentados A BRZ Insurance...

Evite golpes. Fique informado sobre a carteira de mosta para indocumentados

A BRZ Insurance é uma agência de seguros focada na comunidade brasileira e latina nos Estados Unidos. Operando desde 2017, usa IA para oferecer ao imigrante latino que atualmente reside em solo norte-americano uma gama de serviços de seguros, levando em consideração as exigências de cada cliente à legislação e exigências locais.

Com operação no Brasil e nos Estados Unidos, consegue não só conceder atenção e cuidado de acordo com a cultura e os hábitos desse público, mas também levar a solução adequada a cada necessidade em específico, descomplicando o processo de contratação de seguros e democratizando, dessa forma, o seu acesso.

Nesta semana, a empresa usou as suas redes sociais para alertar a comunidade imigrante sobre pessoas que estão sendo enganadas através de informações falsas relacionadas à aprovação da Driver 's License para indocumentados em Massachusetts.

Quem tiver dúvidas, basta acompanhar as redes sociais da BRZ Insurance, onde a empresa publica novidades e atualizações sobre o processo.

É muito importante que você também se prepare para o teste de conhecimentos e o teste prático, e para isso, você pode contar com a  Driver’s License Class BRZ, segue o link: https://brzins.com/newlincense

Tiago Prado, Diretor da BRZ

Redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/brzinsurance/

Facebook: https://www.facebook.com/brzinsurance

Site: https://brzinsurance.com

Endereço:  

Framingham:  107 Concord st, Framingham - MA 01702

Malden:   424 Salem St, Malden, MA 02148

Telefone: +1 508-603-6777

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via WhatsApp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou WhatsApp: (508) 603-6777 ou Phone: (508) 603-6777 ou Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170 ou Elizandra: (857) 800-4159.

Fonte: Da redação

Top News