Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/06/2023 as 8:00am

GRANDES PROMOÇÕES Inauguração de loja de canabis em Marlborough (MA) terá tacos, sanduíches e muita música brasileira

Loja oferece produtos de qualidade e regulamentados A Green Gold Group vai realizar nos...

Loja oferece produtos de qualidade e regulamentados

A Green Gold Group vai realizar nos dias 09, 10 e 11 de junho uma “grand opening” para celebrar a abertura de mais uma loja especializada na comercialização de canabis em Massachusetts e convida a comunidade brasileira para conhecer as promoções de inauguração. O grupo fornece aos seus clientes produtos de qualidade a um preço competitivo.

No dia 09, o evento acontecerá das 3:30 pm até as 7:30 pm, no dia 10 a festa de inauguração será das 2:00 p.m. até as 7:00 p.m. e no dia 11, o evento acontecerá das 10:00 a.m. até 1:00 p.m. Todos os dias haverá distribuição de tacos e sanduíches.

O grupo abriu a sua primeira unidade em Charlton, em Massachusetts, em 2019. Desde a sua fundação, a loja tem orgulho de ser uma empresa focada na comunidade - trabalhando em estreita colaboração com seus parceiros locais para garantir produtos seguros e regulamentados.

“Temos orgulho de apoiar a Cannabis Control Commission no esforço de criar uma indústria de cannabis robusta e regulamentada que reflita as qualidades únicas de nossa comunidade”, diz uma nota no site do grupo. “Buscamos criar uma indústria de cannabis equitativa e representativa que beneficie nossos clientes, pacientes e membros da comunidade”, acrescentou.

Programação do evento

Depois do sucesso da primeira loja, agora o grupo abriu outra. Desta vez foi na cidade de Marlborough, também em Massachusetts.

No site do grupo, www.greengold.group, você encontra uma grande variedade de produtos feitos a base de canabis que é cultivada naturalmente.

EMPREGO

Com a abertura da nova loja, o grupo também a contratação de mais funcionários em posições full ou part-time. Entre os requisitos está o de ser fluente em inglês, com preferência para bilíngues. Não precisa ter experiência, basta ter força de vontade para aprender, pois eles oferecem todo treinamento. Só precisa falar inglês e português.

Os interessados em fazer parte da equipe devem enviar mensagem de texto para o telefone (508) 344-7046.

ENDEREÇOS

910 Boston Post Road E, Marlborough (MA)

46 Worcester Road, Charlton (MA)

Redes sociais: @greengoldgroup

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via WhatsApp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou WhatsApp: (508) 603-6777 ou Phone: (508) 603-6777 ou Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170 ou Elizandra: (857) 800-4159.

Fonte: Da redação

Top News