Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/06/2023 as 7:30am

União Meat Market, o mercado brasileiro que todo dia tem uma promoção especial

Um pedacinho do Brasil nos Estados Unidos. É assim que os clientes chamam o União Meat...


Um pedacinho do Brasil nos Estados Unidos. É assim que os clientes chamam o União Meat Market, o mercado brasileiro mais querido na região de Medford, em Massachusetts. O local tem uma variedade de produtos e o melhor preço do mercado.

O estabelecimento tem um açougue completo e oferece o melhor preço de carne da região. Vários tipos de cortes brasileiros e o melhor para o seu churrasco, desde picanha, costela, linguiça, asinha de frango e muito mais.

Para quem aprecia um bom tererê, o mercado tem a tradicional erva XimaIce que é um estimulante de atividade física e mental, desenvolve as faculdades mentais, aumenta a circulação e o ritmo cardíaco, aumenta a força muscular e a resistência do músculo à fadiga, aumenta o gasto calórico, facilita a digestão e favorece a evacuação e micção, melhora a memória e desenvolve as faculdades mentais, regulariza a respiração e previne contra gripes e resfriados, entre outros benefícios.

Também tem a linha de queijos Tirolez, que oferece os melhores queijos do Brasil, inclusive o coalho que é um sucesso nos churrascos.

XimaIce, a tradicional erva para quem ama um bom tererê

Falando em churrasco, o União Meat Market tem deliciosas linguiças de frango, porco, porco com pimenta biquinho ou malagueta, bacon, jiló e muito mais.

Acesse o Instagram uniaomeatmarket para acompanhar as promoções e sorteios.

O União Meat Market fica localizado no 376 Main Street, Medford (MA), em frente ao Oasis Restaurante. Para mais informações, ligue no telefone (617) 352-6918.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via WhatsApp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou WhatsApp: (508) 603-6777 ou Phone: (508) 603-6777 ou Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170 ou Elizandra: (857) 800-4159.

Fonte: Da redação

Top News