Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/08/2023 as 6:30am

Lançamento de parceria Holística em Orlando se destaca na comunidade

No dia 27 de Julho, em Orlando na área de Metrowest, aconteceu o coquetel de lançamento da...


No dia 27 de Julho, em Orlando na área de Metrowest, aconteceu o coquetel de lançamento da parceria entre o West Orange Wellness Center, gerenciado por Flavia Porto, o Holistic Infinity Life, criado e gerenciado por Carla Cezario e o grupo ATHA, Associação de Terapeutas Integrativos e Holísticos, comandado por Cynthia France. 

West Orange Wellness Center 

O West Orange Wellness Center tem como objetivo reunir os melhores profissionais holísticos da cidade, com a missão de acolher e conscientizar a comunidade sobre os incríveis benefícios de se tratar de forma holística.

Com uma infraestrutura pronta para locação, o espaço oferece escritórios, salas de tratamento, sala de conferências e estudio de podcast completo. Oferecem também uma flexibilidade incrível para as locações, espaços totalmente customizáveis, acesso 24hs todos os dias e muito mais. 

Holistic Infinity Life

O HIL (Holistic Infinity Life) é uma organização sem fins lucrativos que visa fornecer à nossa comunidade os melhores recursos para auto-iluminação e expansão de consciência individualmente e como coletivo, como cursos, palestras, workshops, retiros, entre outros. São utilizados métodos de auto conhecimento e cura que se concentram na pessoa como um todo, abrangendo a saúde do corpo físico, energético, mente, espírito e aspectos sociais como o reiki, hipnose, yoga, meditação, magnetismo, constelação familiar, coaching, cirurgia espiritual, entre outros. Tudo isso para ajudar a comunidade a desenvolver uma vida de autoconhecimento, aceitação, bem-estar e sucesso, e assim podermos ser melhores, deixando um mundo melhor aos nossos filhos, a próxima geração.

O HIL oferece um plano de membership com valor acessível para a comunidade no valor de $38.50 por mês, que garante acesso à todas as atividades semanais do HIL e 15% em cursos, retiros, workshops, serviços de coaching e nos produtos da loja HIL

ATHA U.S

Cynthia France comanda a ATHA, primeira associação de terapeutas integrativos na FL, desde 2018. Ela é terapeuta sistêmica, escritora, entrevistadora e facilita constelações familiares e Estellares.

A associação teve desde sua criação a proposta de reconhecimento e profissionalismo diferenciados, oferecendo a comunidade segurança na formação e capacitação profissional de seus associados.

A ATHA oferece um plano de membership anual onde o terapeuta ganhará o seu nome inserido na SilverPage da página das terapias no Facebook, fará uma entrevista para o youtube, e terá um post mensal no Instagram da ATHA, além de descontos em determinados cursos e participações.

O objetivo principal é que a adesão à esse grupo terapêutico será sempre sinônimo de atualização e qualidade profissional, o que irá garantir a quem busca suporte no autoconhecimento, o acompanhamento dos melhores profissionais.

O evento de lançamento teve a organização e assessoria de imprensa da Pam Events, onde reuniu diversos profissionais da área holística e da saúde, veículos de mídia, empresários da comunidade e contou com o apoio de diversos parceiros como Holy Grain Coffee Shop, Simply Sweets by Ray, Salgados USA, Taiane Oliveira Decor, We Are Not Mainstream DJ, Carol Rodrigues fotógrafa e 3T Films.

Caso você precise de mais material sobre este evento por favor não hesite em nos contactar por email pameventsusa@gmail.com ou WhatsApp +1 954 332 8250.

Fonte: Da redação

Top News