Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/02/2024 as 11:00am

Empresários visionários estão construindo o Macaw

Por: Da redação


Atuando há vários anos no mercado de HVAC, Rafael Fassina é um empresário de visão, que não perde nenhum curso de atualização na área e de crescimento pessoal e profissional, o que fez a Skill HVAC se tornar uma referência de qualidade na prestação de serviços nessa área. Incentivador de primeira hora do Macaw Country Club, Rafael Fassina acredita que existe um grande mercado potencial para o empreendimento que ele está ajudando a colocar de pé, ele ressalta que essa lacuna na comunidade brasileira precisa de ser preenchida o quanto antes, já que somos muitos e com poucas opções de lazer e de interação pessoal e profissional. Estamos com um projeto que está sendo pensado nos mínimos detalhes para trazer para os brasileiros que vivem na região da Nova Inglaterra, um local único e exclusivo e com uma programação que vai atender aos mais variados gostos. E foi para dividir com a comunidade brasileira sua visão sobre o Macaw Country Club que Rafael concedeu essa entrevista ao Jornal Brazilian Times.

BT - Como você se envolveu com esse projeto do primeiro clube brasileiro nos EUA?

Nossa empresa, a Skill HVAC presta serviços, já há muitos anos, para a empresa do Murilo Silva, a BR Best Realty & Construction Inc., instalando novos sistemas de HVAC nos projetos que ele desenvolve, com isso, nos tornamos amigos e em um de nossos almoços ocasionais ele me contou sobre o projeto, e na mesma hora consegui perceber o grande potencial de um empreendimento desses para nossa comunidade, e à partir daquele momento, me comprometi a participar do projeto para ajudar a realizá-lo, afinal nossa comunidade merece esse benefício. E assim fomos juntando um grupo de empresários visionários que finalmente vão concretizar esse grande sonho.

BT - Por que vocês escolheram a cidade de Seekonk para instalar o clube?

Nós visitamos várias áreas em Massachusetts, mas foi lá que encontramos a estrutura mais adequada para o projeto, com maior possibilidade de uma implantação mais rápida, pois só depende de reforma, já que lá já existem piscinas, quadras, vestuários com banheiros e saunas, restaurante e bar, salões de festa e ainda está as margens de um lindo lago e com um estacionamento para mais de 200 veículos. Além disso, estamos no centro de um raio que está no máximo a uma hora de distância das maiores concentrações de brasileiros. Como o Macaw Country Club será um lugar com atividades para passar o dia todo, acreditamos que os brasileiros não vão se importar de dirigir para o local, já que a maioria dirige mais do que isso para trabalhar, imagina para se divertir (risos).

BT - Qual o ponto mais importante para você no Macaw Country Club?

Acredito que o mais importante vai ser reunir o maior e melhor grupo de brasileiros nos EUA, a maior parte dos sócios são empreendedores e pessoas de visão, um poderoso e numeroso network que vai gerar outros benefícios além daqueles que o clube vai fornecer diretamente. Quem estiver junto, vai ter acesso a outras pessoas que pensam da mesma maneira, vamos ampliar nossa rede de clientes e possibilitar novos negócios, e todos vão crescer muito. Os empresários que já estão no projeto têm muitas ideias de empreendedorismo que vão criar uma rede de ajuda mútua, e os benefícios individuais serão claramente percebidos. E quem ficar de fora, vai lamentar muito, já que as cotas de participação são limitadas.

BT - Qual é o tamanho do investimento total do projeto?

A implementação do clube se dará em duas fases, sendo a primeira a aquisição e reforma da propriedade em Seekonk, que está prevista para ser finaliza entre 2 e 3 anos, e que vai custar em torno de 6 milhões de dólares. Na segunda fase, que vai acontecer em até 5 anos, vamos adquirir uma outra área, para atender os associados de forma mais completa, com atividades complementares, outros benefícios e localização geográfica. Também pretendemos adquirir, para uso compartilhado, aeronaves (helicóptero e avião) e também um iate. Na segunda fase, mais 6 milhões de dólares serão investidos, totalizando um investimento de 12 milhões de dólares nos próximos 5 anos, uma estrutura fantástica para benefício dos brasileiros que se associarem ao Macaw Country Club. Esse seleto grupo de pessoas vai ter acesso a outras pessoas e benefícios que vão mudar de forma considerável a qualidade de vida de cada um, o que somente será possível porque “juntos somos mais fortes”.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News