Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/03/2024 as 5:00am

Advogado de imigração Stephen Bandar ajuda jovens imigrantes a se legalizarem através do programa SIJ

Fonte: Da redação

Advogado de imigração Stephen Bandar ajuda jovens imigrantes a se legalizarem através do programa SIJ Stephen Bandar

Para aqueles que buscam orientação legal em questões relacionadas à imigração, lesões pessoais, defesa criminal e direito de família, o advogado Stephen Bandar oferece uma ampla gama de serviços para atender às necessidades variadas de seus clientes.

Especializado em questões de imigração, o escritório de Stephen Bandar oferece assistência em uma variedade de casos, incluindo asilo, SIJ (Status de Imigrante Juvenil), ajuste de status, VAWA (Violência contra a Mulher) e U-visa. Com uma vasta experiência nesse campo complexo, Bandar está comprometido em ajudar seus clientes a entender suas opções e a navegar pelo sistema legal de imigração com confiança.

Além disso, o escritório de Bandar oferece serviços em outras áreas importantes do direito, incluindo lesões pessoais, defesa criminal e questões de direito de família. Seja representando clientes que buscam compensação por danos pessoais, defendendo indivíduos acusados de crimes ou ajudando em questões de divórcio, custódia de crianças e pensão alimentícia, Bandar e sua equipe estão prontos para fornecer assistência jurídica qualificada e dedicada.

Localizado convenientemente em 6 Lincoln Knoll Ln #102, em Burlington, Massachusetts, o escritório de Stephen Bandar está facilmente acessível para aqueles na região em busca de assistência jurídica confiável. Para marcar uma consulta ou obter mais informações sobre os serviços oferecidos, os interessados podem entrar em contato pelos telefones 617-417-1145 ou 617-354-3434.

Seja qual for a questão legal enfrentada, Stephen Bandar está comprometido em fornecer representação eficaz e compassiva para seus clientes, ajudando-os a alcançar os melhores resultados possíveis em seus casos.

O Programa de Imigrantes Juvenis Especiais (SIJ, do inglês Special Immigrant Juvenile Program) é um programa criado nos Estados Unidos para proteger jovens imigrantes que enfrentam situações de abuso, negligência ou abandono por parte de seus pais ou responsáveis legais. Este programa visa oferecer uma via legal para que esses jovens possam obter residência permanente nos Estados Unidos.

Para ser elegível para o programa SIJ, o jovem deve atender a certos critérios, incluindo ter sido objeto de uma ordem judicial que determina sua dependência do tribunal ou sua custódia legal, devido a situações de abuso, negligência ou abandono. Além disso, o tribunal deve determinar que é do melhor interesse do jovem permanecer nos Estados Unidos.

Uma vez que um jovem é considerado elegível para o programa SIJ, ele pode solicitar o status de residente permanente nos Estados Unidos. Este status lhes permite viver e trabalhar legalmente no país de forma permanente, além de proporcionar acesso a benefícios e oportunidades que estão disponíveis para residentes permanentes.

O programa SIJ é uma importante ferramenta para proteger os direitos e garantir o bem-estar de jovens imigrantes que enfrentam situações difíceis em seu país de origem. Ele oferece uma oportunidade vital para esses jovens construírem uma vida segura e estável nos Estados Unidos, longe de abusos e perigos que enfrentaram anteriormente.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News