Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/03/2024 as 3:00am

MASTER LUX NAIL SALON: Kaká Franco é referência no cuidado com as unhas

Fonte: Eliana Marcolino

MASTER LUX NAIL SALON: Kaká Franco é referência no cuidado com as unhas  Um ambiente familiar e agradável

Kaká Franco é reconhecida por suas habilidades no cuidado da estética e beleza, ela é uma renomada manicure e instrutora licenciada pelo estado de Massachusetts, ou seja, ela faz e ensina como fazer. Natural de Governador Valadares, MG, vive nos EUA há 17 anos, trabalha na área de manicure e pedicure há mais de 20 anos.

Delicadeza no atendimento aos clientes

Pensando no conforto e bem-estar dos seus clientes, a empresária construiu um luxuoso salão com um ambiente aprazível onde oferece todos os serviços de cuidados com mãos e pés, desde manicure e pedicure regular. Além disso, fazem alongamentos e tratamentos cosméticos de spa.

Espaço luxuoso para o conforto dos clientes

Sua clínica de estética oferece um menu com mais de 50 tipos de pedicures especializadas que além de proporcionar relaxamento, inclui tratamentos para clareamento de pele, rejuvenescimento, detox com máscara de argila e o famoso tratamento de luxo com máscara de ouro.

Kaká Franco é uma renomada manicure e instrutora licenciada

Kaká conquistou uma ampla cartela de clientes, sendo maioria brasileiros e americanos. Preocupada com a saúde e bem-estar dos clientes, ela esclarece que todo o material do seu salão é descartável, além dos esterilizadores em dry heat para segurança das clientes.

Master Lux Nail Salon

A empresária explica sobre a chave do sucesso para ela: “A chave do nosso sucesso é o amor com que desenvolvemos nossos serviços. Criei o salão Master Lux Nail para ser um oásis para as nossas clientes, um lugar de descanso e cura para nossas almas”.

Contatos

Instagram: @nailsalonmasterlux

@kakafranconaileducator

Agendamentos on-line :

https://www.vagaro.com/kakafranco

Endereço: 459 Broadway, b 02 , Everett, Massachusetts

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News