Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/03/2024 as 2:30am

Oasis Brazilian Steakhouse: O cantinho da culinária brasileira em Massachusetts

Fonte: Da redação

Oasis Brazilian Steakhouse: O cantinho da culinária brasileira em Massachusetts O melhor do churrasco brasileiro

Localizado no coração de Medford, Massachusetts, o restaurante Oasis tem se destacado como o destino perfeito para aqueles que buscam experimentar o autêntico sabor da culinária brasileira, especialmente um irresistível churrasco. No entanto, o sucesso desse estabelecimento vai muito além das deliciosas iguarias servidas; ele se fundamenta na filosofia de excelência no atendimento, personificada pelos dedicados proprietários, Luciano Contin e Luiz Santos.

A clientela do Oasis é diversificada, composta principalmente por brasileiros saudosos de seus sabores nativos, mas também por uma significativa porcentagem de norte-americanos, hispanos, árabes e haitianos. A culinária do Oasis transcende fronteiras, conquistando paladares de diversas partes do mundo.

O restaurante se tornou um verdadeiro pedaço do Brasil nos Estados Unidos, acolhendo calorosamente todos que desejam matar a saudade de casa. Em um país muitas vezes distante de suas raízes, o Oasis se torna um refúgio para aqueles que buscam não apenas uma refeição saborosa, mas também um ambiente familiar.

Todo dia tem prato especial e diferente, agradando a todos os paladares. Na quarta-feira tem a deliciosa feijoada e você pode comer no local ou pedir para entregar no conforto da sua casa. Também tem purê de batata, lasanha de frango, frango com quiabo, feijão tropeiro, frango assado, maionese especial, carne com batatas e buffet de salada.

Ligue e se informe sobre os pratos especiais do dia.

Além disso, o Oasis oferece uma experiência única com música ao vivo para entreter enquanto você saboreia o melhor da culinária brasileira. A dupla Marcelo Calazarte e Heverton Santos deixa as noites mais agradáveis.

Isso sem falar do buffet que você come à vontade e paga apenas $16,99.

Se você está em busca de uma experiência gastronômica única, o Oasis Brazilian Steakhouse é o lugar a ser. Visite-os pessoalmente no 373 Main Street, em Medford, ou entre em contato através do telefone (781) 396-8337. Para acompanhar as novidades e promoções, siga-os nas redes sociais: Instagram (@oasis_restaurant_bakery) e Facebook (Oasis Brazilian Steakhouse).

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News