Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/03/2024 as 10:00pm

REALIZAÇÃO DE UM SONHO: Amanda Lima celebra aniversário em grande estilo

Texto: Vanessa Caetano Salmeron Foto: @suflorentinophotography


A renomada decoradora de festas e CEO do Partyland Group em Orlando (Flórida), Amanda Lima, recentemente compartilhou os bastidores da preparação para sua própria festa de 15 anos - ou melhor, 19 anos depois, como ela mesma se refere, como a realização de um sonho adiado.

Durante 12 dias, Amanda mergulhou nas redes sociais para compartilhar cada detalhe da organização desse evento especial. Reunindo oito amigas e contratando uma professora de dança para uma apresentação única, Amanda se empenhou em garantir que sua celebração fosse verdadeiramente memorável.

Com toda sua experiência em decoração de festas, Amanda transformou o ambiente em um cenário deslumbrante, destacando-se uma decoração em preto e prata que encantou os convidados desde o momento em que entraram.

O ponto alto da festa foi, sem dúvida, a apresentação de dança, que foi um sucesso absoluto. Além disso, os doces e o bolo, fornecidos pela Sobelli Sweets, e o buffet de comida, preparado pela renomada chef Kalota Gourmet, foram elogiados por todos os presentes.

Em um discurso emocionante para seus convidados, Amanda enfatizou que "existe sim uma fórmula para o sucesso", inspirando a todos com suas palavras motivadoras.

Além de seu trabalho como decoradora de festas, Amanda Lima dedica-se a mentorar e ajudar outras pessoas a se tornarem decoradoras de festas de sucesso, oferecendo soluções econômicas e criativas para seus clientes.

Como parte de seus empreendimentos, Amanda administra o espaço de eventos do Magic Villas em Kissimmee, onde diversas festas são realizadas e decoradas por ela, agregando ainda mais brilho e encanto a esses eventos especiais.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News