Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2024 as 6:42pm

Deixe as suas mãos e és mais lindos com a Master Lux Nail Salon, em Everett (MA)

Fonte: Da redação


Kaká Franco é muito mais do que uma manicure renomada. Ela é uma verdadeira artista na arte de cuidar das mãos e pés, uma instrutora licenciada pelo estado de Massachusetts, capaz de não apenas executar, mas também ensinar os segredos de sua habilidade. Com uma trajetória de sucesso que se estende por mais de 20 anos na área de manicure e pedicure, Kaká, natural de Governador Valadares, MG, traz consigo não apenas experiência, mas também paixão pelo que faz.

Pensando no conforto e bem-estar de seus clientes, Kaká construiu o luxuoso Master Lux Nail Salon, um refúgio de beleza onde a excelência se encontra com o conforto. Aqui, os clientes podem desfrutar de uma variedade de serviços de cuidados com as mãos e pés, desde manicure e pedicure regulares até tratamentos cosméticos de spa de luxo.

A clínica de estética de Kaká oferece um menu invejável com mais de 50 tipos de pedicures especializadas. Além de proporcionar relaxamento, esses tratamentos incluem opções como clareamento de pele, rejuvenescimento, detox com máscara de argila e o famoso tratamento de luxo com máscara de ouro - verdadeiros mimos para os pés.

O Master Lux Nail Salon conquistou uma ampla e fiel clientela, composta principalmente por brasileiros e americanos. Preocupada com a saúde e bem-estar de seus clientes, Kaká garante que todo o material utilizado em seu salão é descartável, e os esterilizadores em dry heat garantem a máxima segurança para todos.

Para Kaká, a chave do sucesso está no amor com que ela e sua equipe desenvolvem cada serviço. "Criei o Master Lux Nail Salon para ser um oásis para nossos clientes, um lugar de descanso e cura para nossas almas", ela explica.

Além dos tratamentos de pedicure especializados, o Master Lux Nail Salon também oferece serviços de manicure regular e gel, alongamentos e uma gama completa de cuidados com as unhas. Venha visitar o Master Lux Nail Salon e descubra por si mesmo o que faz deste local um verdadeiro santuário de beleza e bem-estar.

Contatos

Instagram: @nailsalonmasterlux

@kakafranconaileducator

Agendamentos on-line :

https://www.vagaro.com/kakafranco

Endereço: 459 Broadway, b 02 , Everett, Massachusetts

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News