Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/03/2024 as 11:00pm

Assistência de cobertura do MassHealth vai acontecer no Bunker Hill Community College dia 23

Fonte: Da redação


Os membros do MassHealth têm uma oportunidade valiosa de obter assistência com sua cobertura no Bunker Hill Community College no dia 23 de março. O evento proporcionará suporte dedicado aos beneficiários, oferecendo uma sessão individual com a equipe de suporte disponível no local.

A assistência de cobertura do MassHealth estará disponível no Bunker Hill Community College das 9:00 da manhã às 3:00 da tarde, localizado no Hall Principal do Edifício B. Esta é uma oportunidade única para esclarecer dúvidas, resolver problemas e garantir que sua cobertura esteja em ordem.

Para garantir uma visita eficiente, é recomendável que os membros tragam consigo documentos importantes, incluindo sua carta azul do MassHealth, se disponível. Além disso, qualquer forma de identificação contendo nome e data de nascimento, bem como comprovantes de renda, ativos e seguro, como holerites ou comprovantes de compensação de trabalhadores, serão úteis durante a sessão.

Se tiver alguma documentação de imigração, pode levar.

Não perca esta oportunidade de garantir que sua cobertura de saúde esteja em dia. Marque em seu calendário e venha ao Bunker Hill Community College no dia 23 de março para obter assistência com seu seguro de saúde.

O Bunker Hill Community College fica localizado 250 Rutherford Ave, Boston (Massachusetts). Para mais informações, ligue no telefone (800) 841-2900.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News