Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/03/2024 as 6:17pm

Stephen Bandar, um advogado de imigração que oferece atendimento em português

Fonte: Da redação

Stephen Bandar, um advogado de imigração que oferece atendimento em português Stephen Bandar

Stephen Bandar é um renomado advogado, que atua em diversas áreas, com ênfase em casos de imigração, com ênfase em SIJ (é o processo para menores (de 21 anos) que foram abandonados negligenciados ou abusados por um dos dois), Asilo, Ajuste de Status, Vawa e u-visa. Ele conquistou uma grande clientela ao longo dos anos devido ao profissionalismo e respeito que tem para com cada um.

A sua equipe é composta por vários advogados os quais atuam nas seguintes áreas: Lesões Pessoais, defesa criminal, Lei de família, acidentes. Seus funcionários falam vários idiomas além do inglês, inclusive o português para atender melhor a comunidade imigrante. 

ALL THE LAWYERS

O diferencial do trabalho de Stephen Bandar está no tratamento individualizado aos clientes. O seu escritório atende durante os 6 dias da semana, sendo de segunda a sexta-feira à partir das 8:00 a.m. e também atende aos sábados.

O escritório fica localizado no 6 Lincoln Knoll Ln. #102, Burlington (MA) 01803.

Telefone e Whats app de contato: (617) 417-1145 ou (617) 534-3434.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News