Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/03/2024 as 9:00pm

União Meat Market já se prepara para a Páscoa e vai oferecer os melhores e mais deliciosos ovos

A Páscoa vai ser no dia 31 de março, mas a equipe do União Meat Market, em Medford...

A Páscoa vai ser no dia 31 de março, mas a equipe do União Meat Market, em Medford (Massachusetts), já está trabalhando para oferecer o melhor para a comunidade brasileira. Prova disso foi o recente anuncio feito em suas redes sociais de ovos de pascoa e bombons queridinhos do momento já foram confirmados.

Isso mesmo, os deliciosos chocolates com banana produzidos pela Garoto estarão à disposição dos clientes.

Além disso, o União Meat Market tem muitas novidades todos os dias, o melhor preço e um atendimento diferenciado.

O União Meat Market é conhecido por sua qualidade garantida em uma variedade de produtos brasileiros. Desde cortes de carne fresca até produtos de mercearia, o mercado oferece uma ampla seleção que atende às necessidades de toda a comunidade brasileira em Medford e arredores.

Para acompanhar as promoções e sorteios especiais do União Meat Market, os clientes podem seguir o Instagram@uniaomeatmarket. Além disso, para aqueles que desejam fazer suas compras pessoalmente, o União Meat Market está convenientemente localizado no 376 Main Street, Medford (MA), em frente ao Oasis Restaurante.

Para mais informações, os clientes podem ligar para (617) 352-6918.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News